quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Bem que poderia ser...

Bem que o Bruno Folli poderia ser ginecologista, né?! Ah gente, eu ia gostar!
Ia fazer o tal do Papanicolau (que nome lazarento!) dentro do prazo certinho, não ia precisar marcar a consulta e nem esperar numa salinha até chamarem a minha senha.
Se o Bruno Folli ginecologista fosse, ia me examinar na nossa cama, com tranquilidade, sem eu nem precisar em me preocupar com depilação (hahahahahaha, essa foi podre!). Eu ia mesmo relaxar e nem ia me custar nada!
Sabe, eu adoro meu gineco, mas o cara é mais concorrido que o bolo de aniversário de São Paulo no dia 25 de janeiro. Porra, isso me deixa puta! Eu gasto mais tempo marcando a parada e esperando ser chamada do que com ele lá dentro da salinha, me apalpando e fazendo perguntas cretininhas. É foda, viu?!

Olha aí, a minha amiga Fernanda que é feliz, viu?! Casou com um cara desses aí. Puta merda...

2 comentários:

  1. Hahahah Também adoraria que Damasio Beltrao fosse ginecologista

    ResponderExcluir
  2. Viu só Gata, isso é pra quem PODE!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!