sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Lição para mim

Pensar positivo atrai maravilhas. De verdade. E faz bem pra mente e pro coração.
De nada adianta eu me lamentar e ficar sempre praguejando. Não quero mais achar que tudo vai dar errado e que não vou realizar meus objetivos. Chega disso!
Eu quero ter auto controle e entender de uma vez por todas que Deus fecha uma porta mas abre duas janelas. E acabou. Não tem mais o que falar.
“E se” não existe mais na minha vida e muito menos comparações com passagens antigas e nada favoráveis. Como eu vou julgar uma situação sendo que eu ainda nem vivi? Como posso dizer que vai ser ruim se eu nem experimentei? Pra que eu vou falar mal de alguém só porque eu não escutei aquilo que queria? Pra que eu vou chorar, me lamentar e me entristecer?
Eu tenho quase 27 anos (faltam cinco dias para completá-lo), minha vida está só começando. Eu não preciso resolver todos os problemas e realizar todos os meus sonhos neste ano, de uma só vez. Calma!
O que eu mais quero é poder dormir tranqüila na minha caminha macia, com o meu travesseirinho de coração e com a minha ursa Leila. Dormir e acordar bem, esvaziar a mente durante o sono e relaxar todos os músculos do meu corpo. E ao acordar para um novo dia, desejo que tudo recomece como citei na primeira frase desse texto: PENSANDO POSITIVO!

Essa lição se aplica para mim. Só para mim e mais ninguém. Essa é uma nova metodologia que irei seguir, podem apostar!

Um comentário:

  1. Até que enfim!!!!!!!!!!!!! hahahahhaa
    Opa, amiga, faço votos de sucesso e realização nesse seu desejo tranquilo e fácil de ser conquistado. É só ter CAlMA! rsrsrs

    Isso é que é uma atitude madura para uma moça com seus 27 anos! Parabéns!

    beijos

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!