sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

“Fulano está jogando Colheita Feliz”

Quem é o infeliz que é adepto disso? Pq o “Fulano” está plantando batata, framboesa e o cassete a quatro pela internet ao invés de estar trabalhando, estudando ou lavando roupa?
Cara, eu não consigo entender as pessoas que se rendem a esse jogo. De verdade.
Quando se é criança ou adolescente, vá lá... Criança gosta de joguinhos e de participar das novidades e adolescentes gostam de ir no embalo dos outros, mas agora, gente da minha idade (ou até mais velhos que eu) perdendo tempo em uma fazenda virtual eu não admito.
Nesse jogo, você planta as paradas e depois tem um certo tempo para colhe-las. Tipo, se você plantou framboesa agora, vai ter que colher daqui não sei quantas horas (exatamente, no horário estipulado pelo jogo) e se deixar passar o tempo da colheita, você vai perder toda sua plantação.
Ou seja, se a porra da beterrabada ficar pronta às 3hs da manhã, você vai ter que sair da sua cama, ligar o computador e colher aquela merda toda.
Papo de louco, não é? Não, não é. Isso é coisa de quem não tem o que fazer, puta que o pariu. Vocês não imaginam a IRA que eu sinto cada vez que vejo os meus amigos tapados e vagais jogando isso no Orkut e no Facebook.
Quer dizer, pegar na enxada, colocar a sementinha na terra e plantar uma árvore de verdade ninguém quer! E estudar agricultura ou engenharia florestal, então?! Pra que?! Pra que se especializar em algo que eu posso fazer pela internet e clicando com o mouse, né?!
Depois querem que o Brasil vá pra frente...

4 comentários:

  1. Cara, eu já achava bizarro aparecer nas minhas atualizações do orkut que alguém estava jogando colheita feliz. Agora que vc explicou que porcaria é essa, estou chocada.
    O povo precisa de tratamento urgente. Novas anomalias psicológicas estão dominando o mundo virtual... Get a real life!!

    ResponderExcluir
  2. eu não sabia como jogava, pensei que era tipo aquele filme "colheita maldita", sei lá, pra ter uma graça...
    eu acho que vou votar em você nas eleições (virtuais), está tão politizada....rs
    aquele abraço!

    ResponderExcluir
  3. haaaa vão todos vcs dar esses cúúú
    foda-se cada um faz oque quer o seus babacas

    ResponderExcluir
  4. Tô contigo Branquela.. Eu tb não vejo graça nessa mertda, e agora, como vimos tem nego matando de verdade pq foi interrompido durante o jogo. Fala sério!!!

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!