terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Começou o BB10. Mas faltou eu!

Vocês vão me achar a pessoa mais fútil do mundo agora mas eu preciso contar uma coisa, do fundo do meu coração: EU AMO BIG BROTHER BRASIL!!! É verdade!!!
É muito difícil esse lance de assumir pra geral, assim, que eu curto o BBB, os discursos do Pedro Bial e que choro com as eliminações na reta final do programa. Me sinto como um daqueles meus amigos tapados que jogam aquela merda de "Colheita (In)Feliz". Mas eu assumo que gosto de BBB e não preciso agradar ninguém com a minha opinião. Pronto!
Gosto do programa pq esse lance de convivência com desconhecidos é realmente muito interessante. Acho mais legal ver BBB do que aqueles outros reallitys que têm os "pseudo-famosinhos" falando bosta.
É legal ver o povo brigando por comida, por louça suja, por ego, por cama de casal... ai, eu me divirto horrores!
Hoje começa a décima edição do reallity show na Globo e o vencedor vai ganhar - nada mais, nada menos - que um milhão e meio de reais. Vocês tem noçããão do que é isso?? Não, né?! Nem eu!
Cara, na boa, ganhar o Big Brother é mil vezes mais fácil do que ganhar na Mega Sena. Opa, se é.
Vocês me imaginam lá dentro?? Naquela casa com piscina, academia, ofurô, churrasqueira e o caraio a quatro?? Três meses sem trabalhar, sem pagar contas, longe de problemas, do trânsito, da chuva e tudo de mais??
Eu me imagino suuuuuuper lá dentro. Quer dizer, ia me incomodar com algumas coisas, por exemplo: fazer coco com uma câmera na minha cabeça, trocar o absorvente, ficar sem depilação, tomar banho sem lavar "as partes" direitinho, ar condicionado ligado 24hs e, o pior de tudo: COMER AS GOROROBAS PREPARADAS PELOS PRÓPRIOS PARTICIPANTES COM INGREDIENTES COMPRADOS COM O QUE TEM DE ESTALECAS DISPONÍVEIS.
Imagina eu ter que comer feijão, beterraba ou ervilha? Peixe, sopa ou bucho? Juro, dou pití na hora, fico com fama de fresca e chata e aí sou eliminada na primeira semana.
Mas tirando esses pequenos detalhes, que eu também pagaria peitinho na hora de trocar de roupa, óbvio, acho que me daria bem na competição. Ia levar pra casa alguns carrinhos, uns home theater, ia pular o Carnaval na Sapucaí e poderia até não levar o prêmio de um milhão e meio mas aí eu resolvia a vida depois, posando nua na Playboy, tipo a Grazi.
Pronto, aí eu caí da cama e acordei. Bora pegar o busão pro Terminal Bandeira que já são "oitimeia", vai....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta o dedo aí!