segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

(Ainda) não é meu aniversario, mas eu (já) estou de parabéns!

Tá chegando meu aniversário. Faltam apenas 16 dias. Dia 27 de janeiro eu faço 27 anos.
Eu gosto de fazer aniversario, exceto pelo lance da gente ficar mais velha e tals. Isso é realmente chato. Só de imaginar que daqui a três anos eu serei uma trintona me assusta. Mas acho que assusta agora, quando chegar mais perto não vai assustar mais, acho até que vou vibrar com meus trinta anos.
A bem da verdade é que eu, quando criança, me imaginava totalmente diferente com a idade que tenho hoje. Me imaginava uma mulher alta, loira, bem sucedida, mãe de família e sem medo de injeções. FAIL!
De tudo isso que eu imaginei só acertei a cor do cabelo (que a gente dá uma clareada no Valdir, assumo!).
Mas eu acho que estou bem melhor assim. Anã, pobre, sem filhos e sem marido e com um medo maior ainda de injeções. Sou uma loser mesmo! Mas quero deixar claro que sou uma LOSER muito da feliz!
E por isso mesmo é que eu vou comemorar o meu dia duas vezes. Isso aí. Na quarta-feira (27) tem bebedeira com os amigues do Itaim e no sábado (30) vai rolar outro teretete.
Tudo isso pq eu adoro ser o centro das atenções ser beijada e abraçada pelas pessoas que amo.
Aaaah gente, fala a verdade, quem é que não gosta de receber presentes, ligações e scraps no Orkut pq faz aniversário, hein?!?!?!
E o melhor de tudo isso é não ter inferno astral. Ou seja, tá tuuuuuudo jóia, Brasil!!!

2 comentários:

  1. Vou te falar...eu vou fazer 30 anos e tb não me imaginava assim não!!
    Ainda me lembro de qdo fazia a brincadeira de: com qtos anos vc vai casar, pobre, rico ou milionário...vc lembra? Eu colocava q ia casar com 23...imagina!!! Agora com 30 as cobranças são diferentes, meu pai tá desesperado pq eu tô aqui solteirona...e no fundo...eu tb!!! Deus me ajude!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, vc sempre falando as verdades...lembra tb qdo faziamos a brincadeira que a Mari disse no comentário com quem iamos casar e com qtos anos? E pior...acreditávamos em tudinho e saíamos feliz da vida...rs!
    To contigo e não abro....daqui 3 anos (humpf), seremos trintonas melhores do que somos hj, fazendo 27 (humpf).
    Beijos
    P.S: Pode deixar que te ligarei e te mandei scraps no seu aniversário, claro!

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!