segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Três coisinhas para 2010

Mais um ano que acaba...
E a minha cabeça ferve!!!!

Eu espero muitas coisas de 2010, mas não quero tanto. Quer dizer, eu acho que meus desejos não são impossíveis, mas requer certo cuidado, muita dedicação e foco. 
Três coisinhas, apenas três. Todas materiais, assumo. Quer dizer, depende do ponto de vista. 
As três coisinhas eu tenho que pagar pra ter (ah, não diga, né?!), mas acho que uma delas não se trata de bem material. 

Eu estou bem de saúde, estou com a vida pessoal organizada e a profissional precisa de um ajuste. Também conto muito com esse ajuste para conseguir os meus três objetivos. 
Resumindo: quero realizar minhas metas ano que vem e, principalmente, quero ter PIQUE e FÔLEGO em 2010. Qual cor de roupa devo usar para conseguir essa meta?

2 comentários:

  1. Quais são as três coisinha? Você me conta? Eu posso te ajudar nas cores. Sou boa nisso.

    ResponderExcluir
  2. O Amarelo transmite calor, luz e descontracção. Simbolicamente está associado à prosperidade. É também uma cor energética, activa que transmite optimismo. Está associada ao Verão.

    Veja se te ajuda!
    Bjo

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!