quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

É Palhaçada!

Hoje é o Dia do Palhaço. E o Quico, né?!
Nunca gostei de palhaços (tirando os moços imbecis que a gente pega na vida, oks!), sempre achei estranho, feio, tinha medo e o melhor de tudo: achava sem graça.
Mas lembro que teve uma época da infância que eu cheguei a curtir um Atchim & Espirro. Verdade. Gostava de ouvir: “Dá dá dá, que bonitinho, King Kong com o seu King Konguinho...”, mas só.
Fui poucas vezes ao circo e achava aquelas maquiagens que eles usavam no rosto o erro. E a Vovó Mafalda? Com aquele nariz de morango? Bizaaaaaaaarro demais! E o Bozo? Com aquele cabelo vermelho espetado (ok, tb confesso que gostava de Bozo, tinha até o disco). Mas o que eu quero dizer é que palhaço perto de mim, não rola. N-ã-o r-o-l-a m-e-s-m-o, até hoje. Não gosto, não acho bonito e fico com vergonha alheia.

Mas é só parar pra pensar: imagina você, mãe, que vai promover uma festinha de aniversário pro seu filho e contrata alguns palhaços. Meu, não é legal! Palhaço assusta. Palhaço é todo pintado de vermelho. Palhaço é careca ou usa uma peruca medonha. Palhaço só faz palhaçada. Palhaço fala alto e é o centro das atenções.
Ah não... não é legal!

Bom, acho o dia de hoje uma palhaçada. Não quero saber de Arrelia, nem de Pimentinha e muito menos do palhaço Gonzo. Eu só quero deixar claro que eu não gosto de palhaços e que a cena ao lado causou muitos transtornos na minha vida.
Eu lembro até hoje desse dia. Eu estava no Jardim da Infância quando surgiu esse Palhaço aí pra foder meu dia.
Eu fui obrigada a tirar essa foto com o Palhaço em questão. Eu chorava muito e me CARREGARAM no colo, forçada a ir até essa parede forrada com esse pano brega pra tirar um retrato ao lado dessa aberração.
Eu não queria estar lá, vocês podem isso ver na minha cara. Queria menos ainda dar a mãozinha pra esse Palhaço, vocês podem perceber isso na minha mãozinha aberta, quase que com medo de relar nele. Mas aí que eu não pude fazer nada. Apenas me curvar ao máximo com o intuito de encostar apenas no corpo da minha mãe e fazer esse famoso bico que me acompanha até hoje.

Então, pra vocês, Palhaços de plantão, dedico o meu trauma!

Obs:. Não me taxem de preconceituosa. Não tenho nada contra queles que ganham a vida fazendo palhaçadas, mas o que eu quero deixar claro é que perto de mim, não rola!

Um comentário:

  1. SENSACIONAL a sua cara na foto!!!! Haahahaha

    Eu também não gosto de palhaços e eles não serão bem vindos nas festas dos meus filhos.

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!