segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

E FIM!

E aí que acabou o Campeonato Brasileiro de 2009.
Graças a Deus, né?! Pq eu me descobri uma pessoa doente por futebol como nunca fui na vida. Acho que o meu Tricolor me deixou assim. Todo ano levantando taça me deixou fanática por títulos e vitórias.
Esse ano passou batido (mas foi por pouco hein, Seca Lourenços de plantão?!), não papamos nada, mas também não fizemos feio. E péra lá, a torcida está em paz com o clube, né?! Que isso, gente, não podemos reclamar de jejum, de falta de garra, de NADA! Então, se eu sofro o ano inteiro, pq não sofrer na última rodada, ao vivo, no Morumba, vestindo o manto mesmo sem valer nada? Lá fomos nós...
O que vimos?
30 mil Tricolores felizes, uma chuva de gols, aplausos, Independente, Falange, crianças, gritos de torcida e jogadores cumprindo sua obrigação: GOLEAR o Sport.
Tudo maravilhoso, com ótimas companhias e muita alegria.
Os jogadores foram ovacionados por nós. Todos eles tiveram seus nomes gritados e o reconhecimento da torcida que fez questão de demonstrar toda a satisfação com a campanha de 2009. Alguns deles, tiveram atenção especial: Rogério Ceni, Miranda, Jean, Jorge Wagner, Arouca, Dagoberto e Washington (“eu quero gol, eu quero gol, eu quero gol” – grito que a torcida emendava após citar o nome do artilheiro do Tricolor).

A partida acabou e os jogadores ficaram em campo, aplaudindo e agradecendo o nosso apoio ao time. Ricardo Gomes comandou essa exibição e foi reconhecido por nós com devido mérito.
O Fla quebrou um jejum de 17 anos e foi Campeão. O Inter terminou em segundo lugar, São Paulo em terceiro e o Cruzeiro em quarto. Estamos na Libertadores do ano que vem (como sempre, isso é fato!).
E o CUrintia? Terminou em décimo.
E a Porcada? O time que mais tempo foi líder, que mais investiu em contratações, terminou em quinto. Levou de 2X0 do Botafogo e está fora do Torneio das Américas. O maior vexame do Campeonato

E a noite se encerrou no Morumbi com aplausos para o elenco e saudações ao Mestre:  
Ééééé Muricyyyyyyyyyy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta o dedo aí!