sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Dia do Coquinho Lindo!

Hoje é aniversário de um dos homens da minha vida.
Daquele que eu sinto profundo amor, respeito e admiração.
Do meu mano, do meu parceirinho, do meu amigo, do meu confidente, do meu metade pai, metade mãe.
(parei)
Eu já estou chorosa, minha voz embarga e um nó se instala aqui na garganta. Não sei pq eu fico assim toda vez que eu falo do Rodrigo, não sei mesmo. Deve ser coisa que vem lá de trás, de vidas passadas, sabe? É um elo muito forte. Difícil de explicar e de descrever.
(voltei)
Se eu pudesse dedicar uma palavra pra essa nova fase que inicia na vida do meu irmão, essa palavra seria REALIZAÇÃO. Tudo que eu mais quero (e desejo) é que ele possa realizar todos os planos que tem em mente. Que tudo saia da maneira que ele deseja, da maneira que ele espera e sonha. Que Deus dê muita força de vontade, muita fé e muita sabedoria para que ele possa trilhar seu caminho de maneira tranqüila, superando cada obstáculo, dia-a-dia.
E eu quero estar sempre por perto pra ajudar, pra conversar, pra apoiar, encorajar e pedir paciência.

Parabéns Irmão. Apesar de ser reclamona, dorminhoca e de pedir carona sempre que possível, eu te amo muito e agradeço a Deus todos os dias por ter você em minha vida!

Ainda vamos apavorar juntos, em muitas viagens, muitas idas ao Morumbi, muitas compras no supermercado e na feira e em muitos roles pela vida. Tá ligado, lado a lado, nóis!

Um comentário:

  1. Deixando a viadagem pra lá, até eu me emociono com esse amor que você sente por seu irmão. Acho lindo.
    Parabéns pra ele, que Deus o abençoe.
    Bjo na sua nadega direita.

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!