segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Chororôs de Natal

Esse ano o Natal foi na casa do meu Paizinho Lindo e da Boadrasta. Nós (eu, Rodrigo e Bruno) e os filhos e genro da Noêmia nos reunimos no dia 24 de Dezembro para enchermos a pança de comidinhas natalinas celebrarmos o nascimento de Jesus Cristo. 
Papo vai, papo vem, risadas pra lá e pra cá, amigo secreto e... muito choro! Meu Pai e a Noêmia pareciam dois adolescentes que tinham acabado de descobrir o amor e caíram nas lágrimas. Um não conseguia expressar o que sentia pelo outro que a boca já começava a tremer, os olhos marejavam e a voz não saia. 
Sabe, foi muito legal presenciar esse momento. Eu pude ver o quanto eles estão felizes e fazendo um enorme bem um para o outro. Saí de lá saltitando de felicidade por ver meu Pai tão contente e tão amado. 
Esse foi o meu presente de Natal. Meu coracão dormiu tranquilo, em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta o dedo aí!