quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Acabou 2009

Eu preciso escrever aqui sobre o ano de 2009. Preciso mesmo!
Foi um ano marcante pra mim e eu não tenho do que reclamar.
Logo de cara, comecei meio que engatada num romance com o meu atual namorado. Ou seja, passei a virada toda trabalhada na calcinha rosa e a parada deu certo. Depois de alguns anos (abafa o caso) eu arranjei um namoradinho lindo pra almoçar com a família num domingo de sol. SALDO POSITIVO!
Mudei de emprego. Me livrei das garras da Mulher de Verdade pra nunca mais voltar. Sim, pq se existe alguém que gosta de se foder na vida, esse alguém sou eu. Já tinha trabalhado na escraVISAR em 2006 mas, em um momento de loucura, pedi pra voltar. Voltei, aguentei tudo e mais um pouco que vocês nem podem imaginar por exatos um ano e um mês. Saí de férias (de uma semana apenas, em uma sexta-feira e a vaca bonita não queria me dar os 30 dias corridos) e quando retornei foi pra dizer: BEIJOTCHAU! Ou seja, em apenas uma semana eu arranjei outro trampo (sou muito foda!) e vazei. Troquei 6 por meia-dúzia, assumo, mas era necessário. E o melhor ainda estava por vir... SALDO POSITIVO!
"Estava a Roberta em seu lugar, veio o Chef lhe bulinar..." Calma, gente! O cara tem fama de namorador mas o lance comigo é extremamente profissional. Então, fiquei apenas um mês no novo emprego e fui contratada pelo antigo cliente que atendia na escraVISAR. Eu fiquei prá lá de feliz, era lá que eu queria estar e eu consegui!
Não precisei nem pedir, ele me quis lá, fazendo parte da equipe dele. Eu não sei nem descrever a satisfação que eu sinto em trabalhar para as empresas do grupo e para o próprio Chef.
SALDO POSITIVO!
Além disso tudo, coisas boas aconteceram: fiz um blog, fiz novas amizades, aprendi a controlar meus momentos de raiva e impaciência, ganhei uma BOADRASTA, juntei uma boa grana, aprendi a mexer no Twitter, no Facebook e no Tumbrl, não tive problemas de saúde, me matriculei na natação e não perdi nenhum ente querido.
Eu só tenho a agradecer pelo ano que passou. Meu desejo agora é que 2010 seja tão bom quanto - OU MAIS - do que foi 2009.
Tô confiante e esperançosa. Novidades virão!

Um comentário:

  1. Nina, desejo um 2010 MARA, SENSACIONAL pra você!!! Realize todos os seus desejos, sonhos. Conquiste tudo!!!! Seja feliz! Bjs

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!