segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

25 de Dezembro é dia de...

Dia 25 de Dezembro é, sem dúvida, uma data especial para muitas pessoas.
Dia do nascimento de Jesus Cristo, aquele que pregou a paz e deu sua vida para nos livrar de todos os pecados do mundo.
Além disso, as famílias se reúnem, trocam presentes e comemoram o Natal. Dia de união, de sorrisos e de alegria.

E não é só isso. Não mesmo. É aniversário de uma AMIGA mais que especial.
É claro que seria hipocrisia fazer tal comparação entre ela e Jesus Cristo, longe de mim! Mas posso afirmar que neste mesmo dia, um anjo foi enviado a Terra. Um anjo loiro de olhos azuis que atende pelo nome de Elaine.
Esse ser iluminado já me ajudou muito nessa vida, sabe? Desde os tempos de faculdade quando eu sofria por amor e era magrela, de aparelho nos dentes e só chorava. Já me ouviu muito e já me aconselhou o dobro.
Não nos vemos com tanta freqüência e eu, sequer fui a um aniversário dela, mas isso não faz nenhuma diferença na nossa relação.
Claro que ela tem seu lado difícil de lidar, mas entendo muito bem as crises que ela tem. A Elaine é capaz de dar sua própria vida pra ajudar qualquer outra pessoa e é aí que rola o lance da comparação com o cara lá de cima, sabe?
Um coração bom, uma alma grande, um ser humano que luta, espera e alcança. Ela é assim. Ás vezes se desespera com as injustiças da vida, como todos nós, esse é o defeito da pessoa correta e justa.

A minha Preta nasceu em um dia abençoado, porém muito “difícil” de comparecer em sua comemoração (eu também sofria quando estava na escola pq faço aniversário em janeiro e nunca cantaram parabéns pra mim na sala de aula).
Esse ano, provavelmente não irei participar (mais uma vez) da comemoração de seus 27 anos pq estarei com a minha família. Mas eu acho que ela entenderá.
Mesmo assim, eu queria deixar claro o quanto eu a amo, admiro, me orgulho e agradeço por fazer parte da vida dela. E que eu pudesse dar toda a felicidade desse mundo pra alguém, eu daria pra Elaine. De todo o meu coração.

Lan, que Jesus Cristo esteja sempre ao seu lado nessa caminhada chamada vida. E que eu possa estar sempre por perto (mesmo que seja virtualmente) pra te ver vencer e sorrir. Te amo muito e mais uma vez, obrigada por me dar sorrisos e enxugar minhas lágrimas ao longo desses anos. Seja lá como for!

Obs:. Recebi o e-mail abaixo desse anjo e, depois dele, muita coisa mudou na minha vida. A data é 27/01/2005 – meu aniversário há quatro anos atrás. Levo sempre comigo!

****

Nina

Quero te desejar hj, neste dia tão especial, que vc seja muito mais feliz do que vc já é. Só que infelizmente, vc não enxerga isso, a pessoa feliz que é!

Nunca pensei que pudesse ser útil para vc em algum momento. Mas acho que tudo que pude fazer para vc, em questão de conversa, de "ombro" amigo, eu fiz, e faria mais. Acho que Deus te colocou no meu caminho!!!

Pois, mesmo que muitas vezes vc se sinta a pior pessoa do mundo, quero que saiba que te admiro D E M A I S , pela sua força, coragem e sua luta diária.

Por isso, nada no mundo pode te atingir, pois pra mim, uma pessoa que tem a força que tem, que sobrevive após tantas coisas que aconteceram... se torna INATINGÍVEL.

E vc é assim pra mim, mesmo sendo tão pequenininha, magrinha, e com carinha de anjo. Ninguém sabe que aí dentro, tem uma mulher que mata um leão por dia.

Roberta, por isso te digo: nunca ninguém pode te atingir, acredite nisso, ainda mais que vc tem um Puta anjo no céu que ilumina seus passos todos os dias, e que de noite, abençõa seus sonhos. SUA MÃE!!!

Espero que a partir de hj vc entenda que só tem o direito de ser feliz, SEMPRE.

Que tristeza pra vc naum pode existir.... naum esquece!!!!!!!!!

Tô aqui, sempre, pois pra mim vc vai sempre ser alguém pra amar e admirar...

Bjus,
Lan
















Fala gente, é ou não um anjo? Olha a carinha dela...!!!

Um comentário:

  1. Putz. Pela primeira vez, alguém nessa vida me deixou sem palavras (fala pra caraca)! Ah, Nina.A nossa união vai mais além do que corpos presentes. Nossa amizade está dentro do coração e caminha conosco nessa longa estrada chamada vida. Te levo aqui no lugar mais quentinho e especial que tenho. Se eu pudesse, te livraria de todas as dores da vida. Mas, se não fossem essas dores e essa sua batalha diária, você não seria o que é hoje: uma linda e grande mulher. Que supera os obstáculos como gente grande. Meu orgulho e com absoluta certeza, o orgulho da rosa mais linda que já vi. Te amo um tanto e tenho muito orgulho de vc. Sempre terei ouvidos para suas dores, lenços para suas lágrimas, e muitos sorrisos para suas risadas. A Lan tá aqui, sempre! Te amo

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!