quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

12 meses de BOLHA!

Sem muitas delongas (sim, eu não gosto de entrar em detalhes pq o olho gordo rola solto): Hoje eu e o Bruno iremos comemorar nosso primeiro ano de namoro. Vamos nos ver, sair e trocar presentes.
Estou ansiosa e muito feliz. Mais alguns meses e ele quebrará o record da minha vida.

Quem “dizia”, hein?!
Pra quem achou que ninguém iria me suportar por tanto tempo assim, aqui está a prova.
Tem alguém que me amaaaaa, gente!!!! Que bonito isso!!!

E a melhor notícia DO MUNDO é: MEU MINO VAI PASSAR O REVEILLON COMIGO NO RIO DE JANEIRO!!!!
Eu nem me contenho de tanta felicidade!
Feliz 12 meses prá nós!

2 comentários:

  1. roberta nina galisteuuuuu

    como ele pode aguentar sua chatisse por tanto tempo? afinal você ainda nao gosta de criança, animais e velhos??? ou ele nem sabe disso tudo kkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhh, que bonitinho!!!! (e que Gay) hahahaahha

    Felicidades ao casal. Que esses 12 meses se multipliquem em uma eternidade!

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!