segunda-feira, 23 de novembro de 2009

UFA!!!!!

Faltam apenas duas rodadas para acabar o Brasileirão e o São Paulo perdeu pro Botafogo no domingo. Fiquei nervosa. Bem nervosa.
Mas o meu nervosismo não foi por conta do meu time, pelo contrário. O elenco jogou certinho. Até aquela besta do Washington se mexeu.
O que me deixa mais puta da vida é ver Neguinho se transformar em carioca e torcer não só para o Botafogo, mas pro FRAMIENGO (o segundo colocado do torneio).
O que me dá raiva é ver aquele bando de pau no rabo de Palmeirense gritando “Vai FRAMIENGO” vestindo aquele abadá cor de limão lixo que eles chamam de fardamento.
O que me deixa com um nó na garganta é ver a vizinha fofoqueira CUrintiana gritar “Iiiiiihuuu” como se o gol tivesse sido marcado pelo atacante Gordo do péssimo time que ela torce.
Enfim, a nação é Anti-São Paulina, mas a gente vai brigar por esse título até o final.

E o melhor de tudo é ver o tal de FRAMIENGO (que não ganha um Campeonato Brasileiro há 17 anos) tropeçar com o Maraca lotado (83 mil torcedores) e não conseguir nos tirar a liderança.

Meu abraço e meu MUITÍSSIMO OBRIGADA vai para o Goiazinho que segurou a fúria rubro-negra e encheu de alegria a massa Tricolor.
Mas no próximo domingo, o papo é outro: Goiás X São Paulo, o jogo da minha vida!



OBS:. Este ao lado é Roberto Piffer, o torcedor da rodada. Com sua camisa do Goiás improvisada, ouvi (e sequei) o Flamengo pelas ondas do rádio ao lado dele.
Ah, também não posso comer PANETONE até o final do ano. Fiz promessa.

Um comentário:

  1. Ow, mas a promessa não é se o São Paulo ganhar?
    Meooo, manda essa foto pro bola cheia do Fantástico. hahahahha
    Legal.
    bjs

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!