segunda-feira, 30 de novembro de 2009

TIME (E TORCEDORES) SEM VERGONHA!

Olha, eu nem ia falar sobre isso pq nada tem a ver com o meu time, mas é deprimente ouvir CUrintiano se orgulhar de abrir as pernas pro Flamengo. É ridículo, é vergonhoso, não é digno de time que quer ganhar a América ou qualquer outra coisa nessa vida.
O Gordo (considerado traíra pela torcida do Flamengo) pediu pra cagar e saiu fora no começo do primeiro tempo no jogo de ontem contra o Fla. Amarelou. Igual na Copa de 1998. Digno dele!
O Felipe, goleiro marrento e garganta tomou um frango debaixo das pernas e nem pulou pra defender o penalt.
Combinado? Comprado? Eu acredito que sim. O Flamengo e o CUrintia não são Co-Irmãos porra nenhuma. São Irmãos, farinha do mesmo saco, isso sim. Ficou provado ontem.
Isso não justifica a derrota do meu time - já afirmei lá em cima - mas que é a coisa mais feia que já vi no futebol até hoje, isso é.

Contentes em ganhar a Copinha do Brasil que já garante vaga pra Libertadores, a Galinhada arregou pro Brasileirão também. É mole? Pra que ser Campeão do Brasil, né?! A desculpa agora é: “Vamos nos focar no Centenário!”
Eles vão é se foder ano que vem. Escrevam o que eu to falando aí!

Agüentar CUrintiano falar no meu ouvido hoje? Era só o que faltava!
Recém chegado da série B, décimo lugar no Brasileirão e feliz por simplesmente gozar com o pinto os outros. É assim que eu defino a Gambazada.
Nem dormiram direito por ver o São Paulo perder. Pq tanto ódio assim do nosso time? Não entendo... Raiva só por que ganhamos os últimos três Campeonatos Brasileiros? Ou o que? Por favor, me expliquem...

Ouvi declarações hoje que me deixaram com vergonha alheia. CUrintianos alegaram que abriram as pernas, os braços e até o rabo pro Flamengo. Colocaram o nome do Flamengo em seus nicks de MSN, Orkut e etc... Alegaram que beijariam até a camisa da Porcada só pra ver meu time se foder. E eu só queria entender o pq de tamanha revolta.

É muita inveja, gente! Tirem a mágoa do coração desse povo.
São Jorge, daí forças para que eles consigam passar da primeira fase da Libertadores. Faca o time prosperar para que possam construir um estádio. Dêem dinheiro para que eles possam contratar o Riquelme, o Zidane, Roberto Carlos, Erasmo Carlos e a Wanderléa. Deixem o Gordo sair de férias antes do grupo pra que ele possa comer churrasco, tomar sorvete e depois pagar uma lipo pra ficar um pouco menos redondo que o normal (esse é um baita de um exemplo de ATLETA). Por fim, faça com que eles sejam CUrintia até o fim (como eles dizem ser). O que vai mudar na vida deles se o Flamengo, se o São Paulo, se o Palmeiras for campeão? Não muda nada. Sabe por quê? Pq vocês estão fora da disputa há muuuuuuuito tempo e só resta abrir as pernas e secar.

Pra toda a Nação CUrintiana, o meu desprezo e a minha vergonha alheia.
E pros Tricolores, deixo o nosso melo: “Mal acostumaaado, você me deixooooou mal acostumado....”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta o dedo aí!