quarta-feira, 25 de novembro de 2009

O retorno de Jedi?? Não, da Alice!

Em março de 2010 a Disney vai lançar seu novo filme. Nada mais nada menos que “Alice no País das Maravilhas”.
Eu vi o trailer do filme na última vez que fui ao cinema e fiquei curiosíssima! Primeiro pq se trata de um filme de Tim Burton (diretor de filmes de grande sucesso como “Edward Mãos de Tesoura” e “A Fantástica Fábrica de Chocolate”), segundo por causa do Johnny Deep (é claro!) e terceiro pq eu sempre quis entender a parada da Alice.
Porra gente, eu assisti o filme quando era criança e achei uma loucura só. A loirinha cai no buraco, encontra um bando de gente estranha, um coelho que vive com um relógio no bolso dizendo que ela está atrasada, aí vem um gato, um chapeleiro maluco, umas rainhas, enfim, muita confusão pra minha cabeça.
Mas agora eu acho que vou sacar tudinho, juro. Ainda mais que a história vai ter um PLUS. Diz a boca pequena que, nesta filmagem, a Alice cai no buraco com 17 anos, dez anos depois de ter caído a primeira vez (com sete anos). Legal, né? Meio lesada essa Alice, mas beleza!
A mina vai entrar no mesmo buraco que já tinha entrado há uns anos atrás mas aí já sabe, esquema sessão da tarde: “Irá enfrentar as maiores loucuras e confusões que prometem agitar a tarde da galerinha!”
Vale a pena ver de novo, né?!

Obs1:. Olhem só o cartaz do filme. E avisei que era uma loucura só!

Obs2: O trailer é tããão legaaal. E esse Johnny Deep é mais legal ainda!


Um comentário:

  1. caracas!!
    pnsei que fosse somente eu que não conseguia entender um desenho de criança, kkk, mas fiquei muito tranquila em saber que minha robera nina galisteu também tinha problemas kkkk

    vou assistir e tentar entender dessa vez e eu amoooo o ator, alis já fiz uma homenagem para ele em meu blog

    bjs

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!