quinta-feira, 12 de novembro de 2009

O assopro comprado!

O Palmeiras é um timinho bem do sem vergonha mesmo.
Desde que começou esse campeonato eu to falando que a Porcada não vai levar esse título. E não vai mesmo!
Os caras têm o melhor técnico do Brasil e um time prá lá de bem montado, mas, está vacilando nessa reta final de campeonato. No começo eles abriram uma boa diferença de pontos para os outros colocados, mas sempre jogando um futebol meia boca, com bola na área a todo instante e se retrancando o máximo possível. Mas não é só de seu próprio futebol que os clubes dependem nesse Brasileirão.
O blablablá todo começou no domingo. A Porcada perdeu de 1X0 pro semi rebaixado Fluminense no Maracanã, mas teve um gol (legítimo) anulado pelo juiz Carlos Eugenio Simon (que sinalizou falta do atacante Obina no zagueiro XPTO do Fluzinho). O cara errou feio - temos que assumir- e o resultado prejudicou muito o Palmeiras (que até então brigava pela liderança).
O presidente do Palmeiras ficou puto das calças e disse, em alto e bom tom, que se encontrasse com o árbitro no meio da rua, ia pro pau e daria muitos tapas na cara de pau do juiz! Também falou que o Simon era safado e vigarista.
Enfim, chorou até umas horas, mas não olhou para o próprio rabo, né?! Quando se trata de erros de arbitragem, os Porco deveriam ficar pianinhos! Ou ninguém se lembra da bela ajuda que o juizinho deu a eles no jogo contra o Cruzeiro no segundo turno? E contra o Corinthians, então? O zagueiro palmeirense Danilo deu uma VOADORA no Jorge Henrique e levou um cartãozinho amarelo quando a falta era digníssima de expulsão! No segundo tempo, o próprio Danilo fez o gol de empate salvando o Palmeiras da derrota.
Ontem, mais uma vez, o apito amigo favoreceu o time da casa. Aos 16 minutos do segundo tempo, o Palmeiras perdia por 2X0 em casa para o já rebaixado Sport. DOIS A ZERO! Não jogou nada e estava prestes a passar o maior vexame do Campeonato. Estava, até o juizinho safado colaborar. Sim, esse é safado! Mais safado que o Simon.
O Palmeiras conseguiu o empate de uma maneira bastante curiosa. A bola foi lançada para o jogador que estava dentro da área. O mesmo estava em posição regular, mas o juizinho safado se equivocou, achou que o cara estava impedido e assoprou o apito. Conseqüentemente, o goleiro e toda a zaga do Sport pararam menos o jogador do Palmeiras que chutou e fez o gol.
Ou seja, antes do jogador concluir a jogada, o juiz apitou, e quando o juiz apita, o jogo pára! É assim que funciona. Mas ele apitou, o cara fez o gol e depois disso ele ergue o braço direito de maneira duvidosa e sem graça, aponta pro meio de campo confirmando o gol. É MOLE, BRASIL?? Isso foi a coisa mais feia que eu já vi.

A prova está aqui. O vídeo mostra todos os gols da partida, mas assistam o lance e atentem para som do apito do juiz no último gol do Palmeiras feito pelo jogador Danilo:




Já suspenderam o juizinho sem vergonha e dizem que a partida poderá ser anulada. Na boa, eu acho que deveriam deixar assim. Só pra não dar mais chance pro Palmeiras pontuar.
O empate com o lanterna em casa foi o maior castigo que eles poderiam ganhar.

E agora Beluzzo? Vai bater na cara de quem? Timinho pipoqueiro!


Declarações após a partida:

1) O goleiro Magrão (do Sport) disse que não é surdo e ouviu o apito do juiz! Hahahaha, seria cômico se não fosse trágico! Meo, esse apito até o Maestro Beethoven (depois dos 28 anos) ouviria!

2) Já o goleiro Marcos declarou que ainda acredita no título, porém, os jogadores do Palmeiras terão de fazer aquilo que sabem melhor: SECAR OS ADVERSÁRIOS.

5 comentários:

  1. "Palmeiras time bem montado"??? Quem montou esses pipoca foi o Luxemburgo. Vc tá louca??? Fora terno e gravata, faz 10 anos que o Luxa não ganha nada de expressão!!!
    Mas eu tô feliz pelo Muricy, que vai ver o time de coração dele ser tetra, hepta, sei lá mais o que...
    Esses porco são mó pipoca mêmu!

    ResponderExcluir
  2. Adoro quem não sabe lidar com pressão!!! Time de chegada é o São Paulo...

    ResponderExcluir
  3. Meo, o que foi isso!!?? Até o cara da globo ficou sem saber o que falar...tipo "ele vai dar...ele vai dar, gol?!"hauahuahaa. Ai porcada, se salvaram hem. Agora ve se paga certinho pro juizinho pela ajuda, né.rs.

    ResponderExcluir
  4. Melhor técnico do país é o Mano.
    O Palmeiras tá jogando igualzinho o SPFW do ano passado, só chuveirinho na área, bem estilo Muriçoca.
    e o cara, com diego souza, ainda tem coragem de reclamar de falta de armador no time, como reclamava no SPFW
    e, por último, mas não menos importante: VAAAAAAAIIII FLAMENGOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. queria manjar a metade do q minha roberta nina galisteu manja de futebol viu...
    deveria ser reporter e entrar nos vestiários desses caras todos delicias kkkk

    bjs

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!