segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Give me Vitamina!

Ando meio fraca, pálida e com aquela cara de cu que não é minha. Sei lá pq, mas eu só sinto esses sintomas na segunda-feira e quando piso no metrô. Alguém já tomou aqueles florais que vendem em farmácia? Tem pra tudo quanto é sintoma e eu queria tomar o contra o desânimo. Principalmente às segundas-feiras e também quando eu sento a bunda na cadeira e tem quinhentos mil e-mails burocráticos dessa franquia. Ou seja, melhor tomar isso todo dia.
Isso tem apenas um nome e eu sei bem qual é. Como sei! E pretendo resolver isso essa semana. Pretendo mesmo, mas não depende só de mim, né?!
“Depende do sim ou não de um só homem”, e esse homem não é Jesus de Nazaré. Pq se eu dependesse dele, eu estaria mais calma e confiante. Pq só Nosso Senhor Jesus Cristo sabe o quanto que eu suo aqui nesse lugar.

Um comentário:

  1. roberta nina galisteu

    é serio gata gata gata tome Centrum é bom d+
    mas o melhor é tomar uma atitude sabia?
    e é o que pretendo tambem tomar a semana que vem

    bjs

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!