domingo, 29 de novembro de 2009

Eu sou São Paulo e mais ninguém!

Tô aqui pra falar das duas últimas derrotas do meu time. Eu falo pq eu sou sensata. Não sou nenhuma fanática, ignorante que só sabe cantar vitórias. Muito pelo contrário, eu mostro a cara na derrota também. 
Perder na reta final do campeonato é embassado, não pode. Time que quer ser campeão não pode perder para o semi-rebaixado Botafogo e muito menos pro peso morto do Goiás. Não pode. Mas perdemos. 
Também estamos jogando com o time desfalcado há algum tempo. Dagoberto, Borges e Jean estavam em julgamento pelos cartões que levaram. Só Jean se salvou neste fim de semana. Os outros dois só jogam na semana que vem, na decisão. Além dos jogadores punidos, também sofremos com os desfalques por conta de cartões: Richarlysson e Miranda (o melhor zagueiro do Brasil!).
Mas tudo isso não justifica. Jogamos bem do meio pra frente, mas não o suficiente. A zaga estava bem descompassada e a minha única bronca vai pro zagueiro (oi?) Renato Silva. Vai ser ruim assim lá na casinha do cara&$#@! Não sei como um duro desse pode ser profissional e jogar pelo São Paulo. Não sei mesmo! Não ganha uma bola, não dá um combate, não tem pegada e muito menos domínio. Manda esse cara pra Turquia, pra Budapeste ou então manda pro CUrintia, sei lá, mas tirem ele do Morumbi, eu imploro!

O campeonato acaba na semana que vem. Todo mundo têm chance mas agora, o Flamengo é líder e está na condição que era nossa anteriormente: só depende da sua vitória pra ser campeão. E eu acho que é isso que vai acontecer mesmo. Os cariocas vão levar a taça.
Não me perguntem pra quem eu vou torcer pq comigo não tem essa. Campeão ou não, eu sou São Paulina e é pro meu time que eu torço até o final. Se meu time não leva o campeonato, tanto faz quem vai levar. Não tenho preferência por nenhum, a não ser o meu Tricolor Paulista, o atual Tri Campeão Brasileiro. 

Obs:. O bom de não ser Campeã Brasileira neste ano é que eu irei continuar Tricolor e não vou precisar torcer para o Santa Cruz como havia prometido caso meu time se tornasse hepta. 

"Como eu te amo, Tricolor!"

Um comentário:

  1. Meoooo, acho que nunca xinguei tanto alguém na vida como aquele zagueiro!!!rs. Tá, acho que xinguei os caras do grêmio também, mas ai não conta porque eu tava "engrossano" o coro tricolor.hehe.

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!