segunda-feira, 16 de novembro de 2009

É tudo um bando de jornalista pão com ovo!

E o bafafá da Geisy, gente? Acabou né? Ufa! Não agüentava mais...
Agora a mina é disputada para entrevistas em jornais, revistas e programetes de televisão. Tem também a máxima que ela vai virar garota propaganda de marca de lingerie e também posará nua. Aí ó, tão vendo.... todo o esforço da Fernanda Young em salvar o erotismo das mãos da breguice vai pro ralo (literalmente).
Aí, acaba o babado da moça do vestido curto e vem o apagão. O assunto é sério (sério mesmo), mas o que não falta é piada. E já que aqui no Brasil só tem fanfarrão (começando pelo nosso presidente) vamos acreditar que o apagão foi fruto do mau tempo. E pronto, já era, morreu o assunto.
Aí vem a briga da Record com a Rede Globo, ao vivo, pra todo Brasil. Quanta palhaçada! A Record fez um baita papelão ao invadir um link ao vivo montado pela Globo para entrevistar o Secretário de Minas e Energia.
O apresentador Celso Zucatelli do programa Hoje em Dia é o mais palhaço da história. Quer dizer, a repórter da Record que é a palhaça, que fica indo e voltando na tentativa de conseguir falar com o Secretário. Que deprimente! O Zucatelli é o isqueirinho, que fica atiçando e falando um bando de groselhas da emissora concorrente, se fazendo de coitadinho, de boicotado, quando na verdade é um LOSER que chegou ATRASADO, perdeu a pauta e está lá tentando se recuperar a tempo.
E o tonto do assessor de imprensa fica paradão. Não sabe ser educado e nem contornar a situação. Ganha horrores e ainda sai mal na fita com as duas maiores emissoras do país. Bando de medíocres.
Esse tipo de “coleguinha” (como diria Lillian Witte Fibe) é que me envergonha. Esse tipo de gente é que não precisa de diploma de jornalista. Os caras saem do pasto direto pra uma emissora de televisão.

Divirtam-se, amigos!


Um comentário:

  1. Ai meo, a menina tá famosa agora...deixa ela aproveitar seus 15 minutos de fama, já que parece que é só nisso que vai ficar mesmo!!rsrs. Agora, quanto aos fanfarrões brasileiros, ouvi uma piadinha ontem (que já que não sou mais estagiária e agora posso zuar) dizendo que a culpa td foi do estagiário. É que ele ficou até mais tarde e ai mandaram ele desligar td quando saisse!!!hauahuahauahuaha. Só rindo mesmo.

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!