terça-feira, 10 de novembro de 2009

Conteúdo na Playboy

Cara, que sensacional ver a Fernanda Young na capa da Playboy. Achei demais! Melhor ainda foram os dez motivos que a escritora citou para aceitar a proposta da revista:

1) Salvar o erotismo das mãos da breguice.
2) Não devo nada a ninguém.
3) Em alguns lugares do mundo, mulheres ainda são obrigadas a tampar seus corpos.
4) Vingança pura e simples.
5) Nos meus livros, eu me exponho mil vezes mais
6) Vou fazer 40 anos ano que vem.
7) Irritar a minha mãe.
8) Estou me lixando para o que os idiotas vão achar.
9) É a primeira vez na história que a coelhinha da Playboy tem 8 romances publicados.
10) Não existem ex-BBBs suficientes (aleluia).



Acho tão mais bacana ver pelada uma mulher inteligente do que aquelas funkeiras com marca de sol do biquíni asa delta na cintura. Aaarghs!

5 comentários:

  1. Que pena, mas não compartilho da mesma opinião. Acho ela babaca do mesmo jeito que ela acha as BBB’s. Nada diferencia uma da outra, nem mesmo a inteligência que Young possui.

    E nunca li nenhum dos 8 romances dela. Algum deles já ganhou prêmio de literatura?!

    O motivo 7 deveria mudar para “irritar a todos”. E ela gosta disso, inclusive de polemizar.

    Ah, ta! Vou fingir que o motivo “dinheiro” não influenciou o seu aceite. Vai me dizer que seus livros vendem muito...Ahã.

    ResponderExcluir
  2. Taí uma Playboy q eu vou comprar! Né, Amor?!... heheheee

    ResponderExcluir
  3. Nina!!Fenomenal.
    Também prefiro gente que pensa... Concordando ou não com o que ela diz.
    Na verdade, eu iria pro "gente comum" - prefiro muito mais gente comum do que essas dançarinas de axé ou mulher fruta, que toma bomba e fica o dia todo na academia fazendo "coxa".

    ResponderExcluir
  4. roberta nina galisteu

    acho que ela é linda mesmo, toda tatuada e talz...
    depois ela disse que sempre quis ser bonita e gostosa. Adorei, pois um ser pensante, inteligente e descolado não precisa ter cara de nerd, usar óculos ser feia ou achar-se feia e assexual certo?

    concordo com todos os motivos dela e adorei seu comentário

    parabéns

    ResponderExcluir
  5. esqueci de postar que quero ver a revistaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!