segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Troquei minha Passatempo recheada por uma caixa de Nutri de banana

Assumo: tô gordinha! É verdade, gente, eu não era redondinha assim. Tá estranho, eu estou me sentindo mal com a minha barriguinha avantajada.
Hoje eu comecei uma dieta baseada em ninguém, em nenhum nome famoso, só em mim mesmo, na minha boca fechada e evitando massas, pães e jantar.
Preciso parar de comer besteira e jantar macarrão antes de dormir. Besteirinhas só no final de semana e olhe lá...

No domingo, eu e o Bruno fomos almoçar em um barzinho e ver o jogo do meu Tricolor (4X3 no Santos, chupa Luxa!). Eu estava com fome e aí já viu... alopraaaamos no pedido do petisco: uma tábua repleta de calabresa, batata frita, mandioca e polenta. E para acompanhar, uma garrafinha de Original (só pra mim).
Oh meu Deus, passei o domingo conversando com a porção. Minha consciência pesava e meu estômago gritava com a maior rebordosa do Brasil.
Pra quê isso?? Me explica??

Percebi que eu preciso maneirar. Hoje estou munida de maçãzinha, iogurtezinho e caixinha de Nutri de banana para acompanhar a tarde. A Passatempo recheada continua na gaveta, mas eu vou conseguir evitá-la, ah se vou!
Agora me digam uma coisa: qual a graça que tem comer tomate? Ah, vai pra merda....

3 comentários:

  1. Uhu! Poucos passos para o vegetarianismo!
    Amo vc... tá chegando.

    ResponderExcluir
  2. Eu to tentando entrar nessa, mas tá muito difícil. Também estou com a pança avantajada e parece que nada baixa esse negócio. O foda é lutar contra a cabeça. Ou contra a lombriga, que eu estou começando a achar que realmente posso ter. Ontem comi dois temakis às 3h da manhã, sozinha. Pode isso??? Fora que no bar, durante os 4x0 do meu verdão, ainda comemos calabresa, polenta e bolinho... Acho que eu preciso ser interditada, receber pílulas de chá verde e injeções de rúcula. Help!

    ResponderExcluir
  3. aproveita essa fase de dieta e aproveita para fazer uma atividade física ne?
    vai lá na academia q te dou uns dias gratisssssssssss
    bjs

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!