quinta-feira, 1 de outubro de 2009

“Tirá a camisá, levanta pro alto e começa a rodá!”

Meu Deus, que sufoco que foi pro Tricolor ganhar do Náutico ontem, lá no estádio dos Aflitos. Com três desfalques e dois jogadores expulsos, o meu time conseguiu virar o jogo pra cima dos atarracados do Recife que correm feito o vento.

O destaque do jogo foi o nosso goleiro reserva (tão bom quanto o titular) BOSCO! Pegou um pênalti logo no começo do jogo e garantiu a vitória do São Paulo com defesas importantes.

O Hugo também seria destaque na minha opinião, mas...
O cara lutou, foi pra cima e fez o gol que garantiu nossa vitoria aos 43 minutos do segundo tempo. Porééém, foi cabeçudo demais. Fez o gol, foi pra galera comemorar e... TIROU A CAMISA!!!!!!!!!!!!!!

Porra, será que esses caras não se tocam que NÃO PODE TIRAR A CAMISA DEPOIS DO GOL??? Meu Deus... isso é o fim!!!!!!!!

Conclusão: O cara tomou um cartão amarelo de graça e está fora do próximo jogo contra o Coritiba.
O Washington já ficou de fora desse jogo pq tirou o diacho da camisa depois do gol que fez contra o CUrintia!
Vê se pode! É o cúmulo da burrice!
Se eu fosse dirigente do clube, daria uma multa pra todo mundo que arrancasse o fardamento (gíria do meu pai) na hora da comemoração. Gente, pelo amor de São Paulo. Tem que ser mais racional.

E também tem outra coisa, o patrocinador paga milhões para que o cara DIVULGUE a marca dele, ou seja, tem que estar devidamente trajando o uniforme para que a televisão focalize tudo que está escrito na camisa, no calção, no meião e etc... Aí o bonitão entra em campo, faz o gol, corre pra câmera e arranca a camisa do clube fora?! Fora que isso é falta de respeito!

Eu multava! Multava mesmo um corno desse.
Tá pensando que aqui é baile funk? Ninguém quer ver seu tanquinho não, meu filho. Nosso negócio é bola na rede! Eu quero é ver GOL. Não precisa ser de placa, mas eu quero ver GOL!














PS.: Pq não ora depois do gol, Hugo?! Agradece ao Pai! Melhor que tirar a camisa!

Um comentário:

  1. Não se revolte, calma!!rs. Ah, então...eu na verdade acho palhaçada impedir os jogorados de tirar a camisa. Sei lá, ok, os patrocinadores pagam horrores, mas ai tira a liberdade do cara!Só falta proibirem de fazer dancinhas, piruetas, etc. Tá, isso eu acho que não ia ser tão ruim.rsrs.

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!