sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O cansaço ainda pulsa

Sem pique, cansada e com sono.
Será que isso é reflexo da falta de sustância ou do excesso de Nutri de banana?
Hoje é sexta-feira, vou sair às 13h da firma e vou pra casa. O Juninho e a Natali vão se casar às 20h e eu serei uma das madrinhas.
A parte triste é que eu estou sem pique, cansada e com sono e terei que ir ao cabelereiro de lotação.
E a parte deprimente é que estarei sozinha em casa e não vai ter ninguém para me ver vestida, bonitinha e o pior: não vai ter ninguém pra amarrar as costas do meu vestido.
É duro, viu, minha gente!

3 comentários:

  1. UHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHA
    Pense que você se basta e pronto. Amarra esse vestido logo e fique linda. hahahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Meooo, pede pro seu irmãozinho lindo que ele amarra.rs. Ah, mas tbm pra ir no baile do hawai nem precisa de muita coisa.hauahuahauaha.
    Zueira, tava paquitona.rs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. E de quebra passaram a Elza no seu gloss... Povo sem caráter.

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!