terça-feira, 13 de outubro de 2009

200

Vamos por partes

Feriado delicinha!
Muitos passeios, descanso, restaurante, barzinho, cinema... tudo isso em ótima companhia.
O destaque vai para o filme “Bastardos Inglórios” do glorioso maluco Quentin Tarantino. Muita emoção, muito tiro e eu fechei muito o olho em muitas cenas fortes. Suei frio e dei muita risada com o Brad Pitt. Esse cara é sensacional, um ótimo ator.

***
Ai, a minha cabeça está fervendo de tantos planos, tantas vontades.
Eu só quero ter paciência e fé de que tudo dará certo. Estou lutando muito para que cada coisa de certo.

***
Domingo é bom para se aventurar no Tele Cine.
Assisti o brasileiro “Entre Lençóis”, com o Reynaldo Gianecchini e Paola Oliveira. Não achei legal. A única coisa interessante é que o bonitão passa a maior parte do tempo de cueca. Aí é digno de se prestar a atenção! Ah, mas bonitona tb. Vive semi-nua e paga peitinho sem parar.
Depois foi a vez de encarar um musical (eu não tenho paciência para filmes cantados, assumo!). Me diverti horrores assistindo “Mamma Mia”. A Meryl Streep dá um show a parte com suas performances. E as musiquinhas do Abba embalam a história e caem bem em todas as cenas. Curti!

***
A frustração do final de semana fica a cargo do meu time. Saiu na frente mas perdeu para o Flamengo no sábado. Estamos vacilando muito. Desse jeito não dá pra alcançar a Porcada.
Mas ontem o líder levou uma surra do Náutico lá nos Aflitos: 3X0. Na boa, o Palmeiras não tem um bom time e se for Campeão, não será por mérito deles, mas sim por cagada nossa.

A explicação final para o post de número 200 do Feitodequeijo é: o rabo do Mestre Muricy Ramalho é muito largo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta o dedo aí!