terça-feira, 8 de setembro de 2009

Tá “MAIANDO” água!

Amanheceu.
Mas às 8h da manhã já anoiteceu novamente. Caiu o maior temporal dos últimos tempos.
Cheguei atrasada, ensopada, molhada, p* da vida e sonhando com o meu veículo. Sei que eu iria ficar presa no trânsito, mas eu não iria molhar meu pé, meu cabelo, minha bolsa e a barra da minha calça. Sei que carro não é a solução dos problemas, mas ele te dá conforto. E é só isso que eu quero.
Se o busão me pegasse e me devolvesse em casa todo dia, no horário e com um assento livre, eu nem ligaria de utilizá-lo por tantos anos.

Bom, cheguei ao trabalho e anoiteceu de novo.
Acho que clareou e escureceu umas quatro vezes só hoje.

Tô com medo de voltar pra casa. Ou melhor, de não voltar.
Alguém sabe o que pode acontecer quando anoitecer de fato??
De qualquer forma, quero me despedir das pessoas que amo. Foi mto bom viver com vocês. Se quiserem, podemos marcar de nos encontrar lá em cima, no plano superior.
Estarei na porta do banheiro feminino lá do Céu, ok?!
Pq se eu faço MUITO xixi normalmente, imagina agora, com essa ÁGUA toda que está caindo?!
Barbaridade!
Tô mijando por osmose. Nunca vi tanta água junta assim. Nem quando pegava frieira na piscina do CURINTIA, minha gente!

Um comentário:

  1. Meooooo, o que foi esse dia?!
    Fala sério...acho ue o pessoal do céu tá com bexiga solta. Fala sério.
    Fiquei espantanda com o número de pessoas esperando no ponto de ônibus. Sacanagem...

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!