terça-feira, 8 de setembro de 2009

Sem palavras!

- Filha, comprei um cachorrinho!
- Jura Pai? Outro? Não acredito!
- Nossa aquela casa tá uma fuzarca! A Pet tá doente, tá morrendo, o casal de passarinhos se estranham - ele quer comer e ela não quer dar - e agora chegou a PANDA, a nova cachorrinha.
- Meu Deus, Pai! Você gastou dinheiro com cachorro?! E que raça ela é?
- Ela é linda. Parece um urso Panda. É preta e tem uma faixa branca em cima das costas. É uma mistura de Husky com LaVrador. Não gastei muito não, filha! Rodei, rodei, só tinha cachorro caro, de mil reais, duzentos reais.
Aí parei numa barraquinha, olhei pra Panda e falei pro moço: “Quanto custa esse aqui?”. E ele me respondeu: “Cinqüenta reais”. Eu dei a grana na hora e levei pra casa, nem pensei duas vezes!

Gente, dá pra imaginar esse cachorro de cinqüenta conto que o meu pai comprou?
E detalhe: ele é uma mistura de Husky com LaVrador!
Alguém avisa o meu pai que o cachorro não cultiva nada na terra, que não é agricultor, portanto, é LaBrador. Me ajudem a avisá-lo pq eu, no caso, só consegui rir!
E outra: pagar cinqüenta conto num cachorro.... Pelo amor! Deve ter mais berne do que qualquer outra coisa...

Meu Pai é um fanfarrão!

5 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Fala pro seu pai que podemos combinar um passeio com nossos cachorrinhos. Precisos de amigos que tenham animais de estimação...hahahahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eita seu Toninhooo... Fazendo a farra, casado de novo... hihihi...
    Parece meu pai... Eu, com 18 anos, insistindo pra ele me liberar para colocar piercing no nariz, e ele me solta:
    - Nem vem, filha... Nada de pielsen.
    huiahaiuhaiua...

    ResponderExcluir
  3. Ri muito com a tua indignação!!!! Adorei! Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Ele comprou na Silva Romero, era umas oitiemeia eu passei por lá e o vi...tadinho, vc devia apoiar foi todo o ordenado dele no LaVrador!!!!!

    ResponderExcluir
  5. nossa você é simplesmente hilária , dei muita gargalhada com essa sua postagem.
    quer dizer que então agora tem um dog na sua casa? e vc que não gosta de plantas, crianças, animais como fica ???

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!