segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Perdi (e achei) meu (novo) guarda-chuva!

Como alguém pode perder dois guarda-chuvas (daqueles grandes, que custam R$ 10,00 na barraquinha) em menos de uma semanas???

Hoje, eu comprei e perdi o segundo da série.
Comprei de manhã e esqueci no restaurante.

Pôxa, fiquei mal.
Precisavam roubar meu guarda-chuva assim, em menos de 15 minutos?
Sim, pq eu percebi que tinha largado o pobrezinho no restaurante e voltei para resgatá-lo. Ledo engano. Ele já não estava mais lá.
Fui até a mesa que eu sentei, falei com o Gerente Geral (hahaha, gerente geral é sempre o melhor cargo!) e nada. De qualquer forma, deixei meu telefone com o mocinho e ele me ligaria caso achasse minha umbrella.

Fui embora triste, imaginando a pessoa saindo do restaurante com o meu guarda-chuva em mãos, quando de repente, toca meu telefone:

- Alô Roberta?! Aqui é o Washington do restaurante.
- Oi, tudo bem? Acharam meu guarda-chuva?
- Sim, achamos. Ele está aqui na primeira mesa. Você não achou pq procurou na mesa errada.
- Aaaah... Ah tá, então. Posso pegar amanhã?


Cara, eu sou muito tapada pra perder e pra procurar o guarda-chuva, né, gente?!

Um comentário:

Senta o dedo aí!