quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Eu sou da Comunicação, porra!

Eu estudei e me formei em Comunicação Social com ênfase em jornalismo. Portanto, quero esclarecer alguns pontos da minha profissão que não estão muito claros para certas pessoas:

Eu sei lidar com LETRAS e não com NÚMEROS.
Eu cuido de uma área chamada MARKETING e não FISCAL.
Eu sou responsável por informar a ASSESSORIA DE IMPRENSA sobre campanhas, pautas e eventos que iremos produzir e não por DESENVOLVER ANÚNCIO PRA REVISTA OU JORNAL.
Eu CHECO com os restaurantes O INTERESSE em participar de propaganda e não AUTORIZO A PUBLICAÇÃO E A COBRANÇA DO MESMO.

Eu não defino carta de vinhos, fornecedores, corte de cabritos, couvert para eventos e pagamento de royalties.
Não vou ao correio, não faço comida, não sirvo café e não negocio dívida.

Eu ESCREVO, DIVULGO, APURO AS NECESSIDADES, SOLICITO E APROVO CAMPANHAS, LEIO REVISTAS E JORNAIS, ANALISO RELATÓRIO, AGENDO E ACOMPANHO ENTREVISTAS COM O CHEF E ATENDO AS NECESSIDADES DO MESMO (DENTRO DA MINHA ÁREA).

Portanto, vocês que se explodam e procurem onde foram parar 1.500 sacolas para vinho!

5 comentários:

  1. UHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAH

    Sem comentários. Simplesmente SENSACIONAL!!!

    ResponderExcluir
  2. minha roberta nina galiteu você continua a mesm, do jeitinho que eu amooooo

    kkkkkk

    wal

    ResponderExcluir
  3. Juro que eu queria te ver como a 8º integrante do CQC, iria ser surreal.
    Com certeza vc não iria convecer com essa carinha meiga, loirinha e sim qdo te pedissem ou te mandassem fazer algo que não te cabe.

    XUCRISSE em pessoa.

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!