sábado, 12 de setembro de 2009

Cidade Tricolor!

O Palmeiras é o líder do Campeonato.
O Inter tá quase lá. Estava com alguns jogos a menos e conseguiu ganhar e se manter no G4 do Brasileirão.
O Curintia tá lá. Meio lá, meio cá, esperando o atleta Gordo e Lipoaspirado retornar pros gramados pra ver se a coisa melhora. E detalhe, o Curitia subiu p/ série A no final do ano, foi Campeão Paulista e Campeão da Copa do Brasil. Ou seja, deveria estar embalado. Mas...

Agora vejam só:
O São Paulo foi desclassificado da Libertadores pelo Cruzeiro (que se fodeu na final, chupa!), perdeu seu técnico Muricy Ramalho que nos deu três Brasileiros seguidos (e que agora comanda a Porcada), começou MUITO MAL o BR09, muitos cogitaram até rebaixamento.
Hoje, está em 3º lugar. Se ganhar hoje do Avaí, fica a um ponto do Líder.

Tudo isso pra dizer que entre meio-dia e 15h eu estava dando uns rolê na rua. O que eu vi de gente vestindo a camisa do São Paulo, não tá escrito.
Vi japônes, senhor de idade, casal de amigas, casal de namorados, criança, homossexual (hahaha, vão se foder! Isso é mentira!)... Cara, eu nunca vi isso na vida!
Tudo bem, não vou mentir que vi três Neguinhos (literalmente) usando a camisa do Curintia. Um com a camisa preto e branco e dois com a camisa roxa. E isso é outra coisa que me revolta. Tô falando da palhaçada de usar camiseta de outra cor, nada a ver com as cores tradicionais do time. Tudo um bando de trouxa!

Enfim, eu vi a cidade toda Tricolor. Eu vi a torcida na rua, se mostrando e acreditando no time.
São três anos seguidos no topo. É o time mais regular, que sempre está brigando e faturando títulos. Isso me deixa pra lá de satisfeita como torcedora.

Não vi NINGUÉM vestindo a camisa do atual Líder. Frustrante!
Deve ser muito chato ser Curintiano ou Palmeirense.

Um comentário:

  1. Incrível como ng se mete a fazer comentários sobre as notas de esporte. Por que será, huhuahuahau?

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!