quinta-feira, 3 de setembro de 2009

BOEHRINGER INGELHEIM

Eu pensei que NUNCA iria precisar escrever BOEHRINGER INGELHEIM na vida sem ninguém soletrar, mas não….

Hoje, a Margareth ligou aqui dizendo que vai abrir uma indústria farmacêutica ao lado do La Pasta do Shopping Morumbi e que gostaria de fazer convênio-empresa para o almoço de seus funcionários:

- Mas qual é a empresa que vai abrir, Margareth?
- Oi Roberta, vou abrir a BOEHRINGER INGELHEIM!
- Opa. Peraí Margareth que eu vou anotar. E nem precisa soletrar pq eu sei escrever BOEHRINGER INGELHEIM so-zi-nha!
Meu Deus Margareth, que emoção poder usar essa palavra. Que bom saber que foi útil aprender a escrevê-la no meu primeiro estágio em jornalismo na Atha Comunicação e Editora e... alô, Margareth? Alô Margareth, tá me ouvindo??


Tututuuuuuuuuuuuuuu....

Ps.: Gente, a BOEHRINGER INGELHEIM faz o Buscopan! É importante saber escrever o nome da industria farmacêutica, viu?!

Um comentário:

  1. saber o nome da empresa farmacêutica fabricante dos medicamentos que utilizamos é mesmo de suma importância!!

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!