terça-feira, 25 de agosto de 2009

Não teve graça!

Ontem, no evento na Casa das Caldeiras, na Barra Funda:

Eu: Nossa, hoje está um baita trânsito. Você conseguiu chegar aqui sem errar o caminho?
Chef do restaurante XPTO: Errei o caminho. Vim do restaurante direto pra cá. Muito fora de mão fazer evento por aqui. Geralmente são feitos mais na Zona Sul
Eu: É. Difícil ter evento pras esses lados.
Chef do restaurante XPTO: E nenhuma de nossas franquias é perto daqui. Acho que a mais próxima é a minha.
Eu: Ah, a casa do Tatuapé também não fica longe.
Chef do restaurante XPTO: Ah, pode ser... Tatuapé é longe de tudo.
Eu, engolindo seco e sorrindo cinicamente: Ah, é...

Minutos depois

Chef do restaurante XPTO: Quero ver pra eu ir embora daqui. Vou pegar o maior trânsito.
Eu: Onde você mora?
Chef do restaurante XPTO: Moro no Morumbi. E você?
Eu: MORO NO TATUAPÉ, LONGE DE TUDO!!!!!!!!!!!
Chef do restaurante XPTO:
Errr, hahahaha.


Palhaço!!!

*Ps.: A pessoa conveniente teve a identidade preservada!

2 comentários:

  1. Acho incrível isso...
    O povo que mora no Morumbi mora do outro lado do Rio, há pelos menos 12 KM do centro de São Paulo e só fica mesmo perto da favela de Paraisópolis e vem falar mal do Tatuapé...
    Tatuapé é muuuuito mais perto do Centro. Apenas 6 KM! Fora que é perto da praia e perto do Interior!
    Brincadeira viu...

    ResponderExcluir
  2. VC VEM DO LADO DO MEU TRABALHO E NÃO ME FALA NADA?

    CHATA!!

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!