sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Madruguei!

Se você acha que acorda cedo, tipo 5h, 6h da manhã, pára tudo!
Hoje eu levantei eram 4h30 da madrugada. Sim, pq aqui na fiiiiirrrrma todo mundo entra às 8h da manhã – MENOS EU!
Parece exagero, mas não é. O metrô na linha vermelha (sobe BG da Tropa de Elite: Parapapapapapá) às 6h da manhã não é vazio, não, meu povo. Eu tenho que sair sempre antes pq tudo é cheio, tem fila e se chove, aí é que a coisa complica de vez.

Meu horário foi acertado com o Chef, portanto, ninguém deveria me encher o saco, mas... O povo do RH quer me dar cartão pra bater, quer que eu faça uma autorização com o meu horário especificado, assinado, carimbado, embalado, etiquetado (tipo o Baú Baú da Graneiro!) e etc...

Peraí gente. Eu trabalho com Comunicação! Aqui não tem horário pra nada. Por um acaso vão me pagar o final de semana que eu trabalhei em Campinas? Onde eu bato o cartão enquanto estiver em reunião fora? Alguém vai me compensar pelo evento que eu tenho que ir na segunda-feira depois das 20h? Então, pode parar!

Mas o que me deixou nervosa é que tem um tiozinho aqui, muito do feladaputa esforçado, que mora lá na PQP no ABC e todo dia sai às 4h e pouco da casa dele (mas de carro!) pra chegar aqui às 8h. E chega até antes. Um exemplo de mala sem alça trabalhador a ser seguido. E bem na verdade, eu fiquei bem puta de saber isso.
E pensa que eu não sei que o povo fica falando coisas do tipo, “Pô, Tatuapé Querido nem é tão longe assim pra essa menina chegar aqui às 10h”.

Bom, mas foda-se. Ontem eu pus na cabeça que eu ia sair de casa e iria chegar as 8h no escritório e assim começou a saga.
Metrô e busão. Uma pescada básica e enfim, CHEGUEI!!!!
E cheguei sabe que horas? 7h10. SETEEEEEEE E DEZZZZZZZZZ!!!! Um marco pra minha vida. Nunca entrei tão cedo numa firma.

A minha alegria seria plena se não fosse eu chegar aqui e receber o primeiro BOM DIA do dia do tiozinho feladaputa esforçado que mora lá na PQP no ABC e todo dia sai às 4h e pouco da casa dele (mas de carro!) pra chegar aqui às 8h. E chega até antes. Um exemplo de mala sem alça trabalhador a ser seguido.

Sifudê, viu?!

3 comentários:

  1. Amiga, quando você estiver acordando às 4h30 e vier o ÓDEO no coraçãozinho, pense: A Lu acordou às 2h para amamentar e às 4h para trabalhar! huohuohuo
    :)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rolei de rir rô, so sorry. mano, esse tiozinho que ro que, dar pro chef?

    ResponderExcluir
  3. vc é a mais louca do universo...
    se não morasse no Tatuapé Querido, longe de tudo, não precisaria sair de madrugada de casa... rsrsrsrs

    Brincadeira, amiga! Tirei um sarrinho por causa do post do chef!!

    Beijos, te amo!

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!