sábado, 15 de agosto de 2009

If I was a rich girl...

Se tem uma coisa que eu queria muito GANHAR nessa vida, essa coisa se chama MEGA SENA!

Imagina?
Na boa, eu não tenho a menor idéia do que eu faria com o dinheiro. Tenho uma breve idéia, sim, vai.. mas eu acho que ficaria tão nervosa que nem sei.. me faltam até palavras pra escrever sobre isso.

Gente, 30 milhões de reais. Alguém já parou pra pensar no que é isso? É dinheiro demais, Brasil!

Bom, hoje tem sorteio da dita-cuja. E eu estou nervosa!
A única coisa certa é que eu daria 1 mísero milhãozinho pra Mari, conforme me foi IMPOSTO! Né, folgada?!

2 comentários:

  1. uma coisa eu seu eu ia viajar muito por aeh conhecer o mundo todo conhecer tudo qto é tipo de gente de raça de cultura de lingua comida etc etc
    aiiiii sonhar é bom ne?

    bjs

    wal

    ResponderExcluir
  2. Hum, aqui em Portugal temos o Euro-Milhões. Ganha-se de 15 a 250 milhões de euros :D.
    Eu acho que iria a algum lado bastante interessante em termos de Geologia. No Brasil existe algo interessante?(de geologia)

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!