terça-feira, 4 de agosto de 2009

Huuuuuuuuuuuuugo!

Este final de semana trabalhei no Festival Gastronômico em homenagem ao ano da Franca no Brasil na cidade de Campinas.
Inúmeros restaurantes prepararam menus especiais para a comemoração. Tanta coisa gostosa!
Mas eu, cagada que sou, estava MUITO MAL do estômago, do fígado, sei lá do que e não pude provar nenhuminha das delícias.
Tudo bem que eu sou pra lá de chata pra comer alguma coisa, mas o cheirinho daquele frango ao curry e daquele carré de cordeiro estão impregnados no meu nariz até agora, porra!

Fica pra uma próxima, Campeã!

***

ps.: O que fazer quando o teu chefe percebe que você está passando mal e saca SEIS comprimidos para que você possa melhorar e ainda diz:

- Roberta, pode tomar. Toma isso senão eu te mando embora. Pode confiar. Você acha que eu sou louco? E outra, de fígado, eu entendo... você sabe... eu bebo pra caralho!

Morri!

4 comentários:

  1. Há!!!!! Igualzinho qdo eu passei mal por causa do bacalhau!!!!
    Agora...vc acha q eu sou louco...vc respondeu??? hahahahaha
    Eu bebo pra caralhoooooooo!!!!!! rs rs

    !!!!SERGIOARNOMINHAVIDAÉVOCÊ!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah vá!! Vc não come nem pão pulmann mano... hahaha

    ResponderExcluir
  3. Deu certo!!! Comentei, comentei!!!

    ResponderExcluir
  4. Nina, toma o remédio que chefa mandou!!!! hahahaha

    Ela (a Capitu) não é linda?! Precisa ver como ela é boazinha, Nina. Uma princesa. Super educadinha. Estou encantada!!!! hahaha

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!