quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Comentando a rodada

Eu sei que isso aqui tá parecendo o blog do Juca Kfouri ou do PVC pq eu só falo de futebol, mas, pôxa, levem em consideração que este pode ser meu último ano torcendo pelo São Paulo Futebol Clube, então, me deixem estravasar.

São Paulo X Fluminense
O Capitão e futuro Presidente voltou. Fez defesas importantíssimas! E o nosso Ricky fez um golaço em cima do Fluzinho.
Passamos um aperto no segundo tempo, relaxamos, mas a vitória veio. Estamos a um pontinho da Porcada. Isso pq ninguém acreditava no meu time, hein?!
Lembro que, no começo do BR09, quando o SP perdeu do Galo, recebi um torpedo do Curintiano mais chato e sem noção desse mundo (é você, Magal) dizendo que iríamos pra segunda divisão.
Acorda meu filho! Aqui é a elite do futebol. Todo mundo já caiu, mas a gente não!

Inter X Curintia
Como o Colorado tem dois jogos a menos que nós, comecei a noite torcendo pra que eles tropeçassem. Não é fácil não secar a Galinhada, viu?! Mas eu fiz isso ontem.
Com gols impedidos, a Gambazada conseguiu atropelar o Inter lá no Beira-Rio. O foda é agüentar o Magal. Gente, esse cara é um iludido da vida....

Coritiba X Palmeiras
Aaah, esse foi o jogo que escolhi para assistir. Ouvia o Tricolor pela Jovem Pam AM e secava (e muito) a Porcada.
Marcelinho Paraíba (ex São Paulo) fez a minha alegria nos acréscimos do segundo tempo. E o líder vem de uma ótima seqüência de empates e agora, uma derrota. Enquanto isso, O TRI vai encostando...

Mas o que me intrigou mesmo foi a entrevista coletiva do Mestre Muricy. Todo calmo, sem ser xucro, respondendo a todas as perguntas sem aquele típico “sangue nos zóio” que costumávamos ver quando comandava o São Paulo.
E vocês querem mesmo saber da verdade? Ele está pouco se lixando para vocês, Porcada. Na boa, ele tá faturando milhões, dirigindo um time que ele nunca torceu de verdade e tem que ralar pra dirigir essa turma pq, vamos ser sinceros, a Porcada não tem um time bom, vai?! Marcão, Diego Souza e olhe lá...
No São Paulo, o Mestre Muricy dava o sangue, tinha paixão, não ganhava horrores, por isso ele suava a camisa para trabalhar. E a coletiva de imprensa, era um show a parte. Ai de quem se metesse a besta com ele.
Mas ontem, o Mura tava de boa. TRANQÜILO. Ganhando muito pra dirigir um time aí.
Na boa, Porcada, pede pro Jorginho voltar, vai!

Então, a campanha segue: São Paulo Campeão e eu adoto o Santa Cruz pro meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta o dedo aí!