terça-feira, 21 de julho de 2009

TUDÃO!

Deixa eu falar umas groselhas tudojuntoemisturado pra vocês?
Aaah.. lá vai:

ZINA
Cara, quem viu a matéria sensacional do Pânico com o Zina neste domingo? (para quem não está ligando o nome a pessoa, o Zina é aquele que fala RONALDO!).
Eu dei muuuuuuuuuuiiiita risada, gente. Ele mandou um salve pra Deus e todo mundo (incluindo a Xurupita e a Pizzaria Por do Sol) e, de quebra, conheceu o Rei Pelé.
O melhor é ele falando: “Pelé, você é o cara, Pelé! Vc jogou muita bola! Vc merece, Pelé!”
Com certeza, o Zina é a melhor descoberta de todos os tempos!
Pra quem não viu o programa, da pra ver pelo Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=vsItCVxp7g4

NATALI
Lembram da tal Talita que meu irmão disse ter ido la em casa no domingo retrasado? Pois então, a Talita na verdade se chama NATALI.
Encontrei com ela e toda a patota dos Carnitis e Carreiras neste domingo e recebi um convite que me deixou pra la de feliz: Vou ser madrinha de casamento da Natali e do Juninho!
Aaaeeee. Tava demorando pra eu subir num altar novamente (só assim mesmo!).
Contabilizando: Magal e Vanessa – Son e Lu – Luciana e Leandro – Thiago e Giovana - Gabis e Piffer. Sou madrinha desses 5 casais e estou indo rumo ao sexto!
E a parceria de padrinhos Nina e Tchuco se repete em um altar (É nóis, Dom!). Dobradinha!

ROBINHO NO DIA DO AMIGO
Ontem teve teretetê do Dia do Amigo na casa da Telma. Só calcinha. Deu até alergia, mas estava engraçado.
O melhor de tudo foi ganhar uma máscara do Robinho de presente. Sensacional! E essas máscaras foram dadas como lembrancinha do enlace matrimonial do jogador. Acreditam? Os rapazes receberam a mascara com o rosto da esposa e as mocas com a face do Robinho. Que idéia de girico, não?! Aaaah, mas a máscara em si é massaaaaa, engracadissima!
Tirei fotos e tô andando até com ela na minha bolsa.

TORPEDO
Mais um pra lista de torpedos-enganos-do-dia:

“Ma, vc tá em casa? A Carol desligo o tele na minha kra. Me da 1 toq”

??????
“Nem um tooooooooque e eu querendooooooo...”

Só loucura, minha gente. Nem vale a pena ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta o dedo aí!