terça-feira, 14 de julho de 2009

Quem sabe eu ainda sou uma garotinha...

Fui comprar um leite na padaria que fica quase na esquina de casa ontem a noite. E lá veeeem groselha...

- Oi moça, boa noite!
Me diz o cara do caixa. E eu respondo:
- Boa noite!
Vou até o balcão e peço o leite B. Depois, vou até o caixa pagar R$ 2,40. Esse moço seeeempre puxa papo comigo e ontem não foi diferente:
- Chegando agora?
- É, só agora.
- Ah, mas você deve estar de férias!
- Férias? Não moço, só daqui um ano e olhe lá...
- Ah, mas e a faculdade? Você não estuda? Não tá de férias?
(Ãhn? O quê esse cara tá falando?)
- Estudar? Faculdade? Não moço! Já sou formada há 4 anos!
- Aah, você já formada!
- Já
(Simpatia de pessoa)
- Ah menos mal, então!
- É! Obrigada moço.
- Boa noite, bom descanso!

Estranho.
Sei lá. Não sei pq, mas acho que gostei desse cara. Achei ele sincero, simpático, gente boa...

Quáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta o dedo aí!