quinta-feira, 16 de julho de 2009

Quem é a minha mãe? ME AJUDA, BIIAAALLL!!

Quando eu digo que meus sonhos me assustam é pq eu tenho plena certeza disso. Se liguem nessa:

Sonhei que eu participava do Big Brother Brasil e era uma das finalistas. [Até aí nada de mais, pq se eu conseguisse ir pro BBB e me tornar uma das finalistas, HAHAHAHA, seria muita alegria pra mim (dinheeeeeeeeeeeiro minha gente, dinheeeeeeeeeeeeeeeeeiro!)].

Voltando...

E lá pelas tantas, no finalzinho da competição, eu descobria (por intermédio do programa, da platéia, dos participantes, do Bial, do Boninho ou sei lá de quem) que eu não era filha da minha mãe. Tipo, eu era filha do meu pai com outra mulher.
Cara, mas eu choraaaaaaava tanto! E tava louca de vontade de descobrir quem era a minha mãe de verdade e saber pq esconderam esse fato por anos e decidiram me contar assim, com BRASIL todo de camarote assistindo.

Muito bizarro, não?!
Não. Pior que não.
Não é mais bizzaro que o pensamento que eu tive (no sonho, claro) na hora da revelação:

- Caralho! Não sou filha da minha mãe e nem sei quem é a minha mãe de verdade. Só sei que eu estou na final do BBB e o País inteiro tá vendo essa cena, estão acompanhando meu drama e isso é um forte apelo pra que todo mundo se emocione com a minha história de vida e me faça ganhar UM MILHÃO DE REAIS!!!!!!!!!!!!!

(pausa)

Surreal, né?!
Confesso que estou com medo de dormir hoje...

4 comentários:

  1. Nina, amada, vou te falar pq resolveram contar só com vc na final: pq vc, minha cara, estava prestes a ficar milionária. Quem ia querer ficar longe de vc??? E posso falar, essa nem era sua mãe, era uma impostora querendo se aproveitar da situação e a oportunidade. Vai por mim..hahahahahha
    Eu adiei meu sonho de entrar no BBB esse ano. Mesmo pq não posso mais, né....hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, você é tão louca que até seus sonhos revelam isso!! rsrs

    O pobre, quem vai pegar metrô com um salto daquele? Mas nem quem usa todo dia, né?!
    Para nóis humilde, é só de final de semana e se estiver de carro!! rsrsrssr

    Te amo!

    ResponderExcluir
  3. robeta nina galisteu

    nao tenha medo de dormir pq vc pode sonhar que é NORMAL kkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  4. birtona, sua louca! tá competindo comigo nos sonhos é? lembra daquele meu da "fuga"? gente... cadê nosso livro de sonhos???
    agora, caso vc vá pro BBB e fique na final, se prepare, pq vc terá muitas revelações ee surpresas na plateia, prometo! hahaha
    bjo,
    lari

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!