terça-feira, 28 de julho de 2009

“Isso aqui é trabalho, meu filho!”

Me deu uma dor no coração de ver o Mestre Muricy com aquela roupa verde.
Sabe, não consigo definir se achei certo ou errada a atitude dele em dirigir um dos nossos rivais nos gramados. Sei que o cara é um baita profissional que merece trabalhar e ir atrás de conquistas em outro clube, mas por outro lado, ele saiu ovacionado pela torcida Tricolor. Os torcedores foram os primeiros a apoiar a permanência do técnico no clube.
Muricy tem a cara do São Paulo, não tem jeito. Isso não vai mudar pra mim!
E nem me venham com a historinha que o pai dele era Palmeirense e bla bla bla. E daí? Minha mãe torcia pro Curintia e nem por isso eu fui no embalo, né?!

Muricy é Tri. Tricolor!
Tá no sangue.
E ponto final.


Um comentário:

Senta o dedo aí!