segunda-feira, 13 de julho de 2009

Identifique-se

Eu só queria saber quem foi a pessoa entitulada de minha amiga que foi na minha casa, no domingo por volta do meio-dia.
Eu não estava lá, mas meu irmão, pessoa ótima para dar recados disse que uma moça loirinha acompanhada de um rapaz me procurou ontem. Disse ele que a pessoa se chama Talita.
Talita? Meu, não conheço nenhuma Talita!
Não sou extremamente curiosa, mas o fato me intrigou um pouco. Primeiro pq eu não conheço nenhuma Talita e segundo pq a pessoa nem me avisou que passaria em casa e mesmo depois de ter passado não se pronunciou também.

Enfim, fica aqui o meu apelo pra saber quem é você que tocou minha campainha no final de semana.

3 comentários:

  1. Há! Não fui eu...primeiro q eu tava no RJ...segundo q se fosse eu, ele me reconheceria!!! se é q vc me entende!!!

    ResponderExcluir
  2. eu sou loura mas nem passei perto do seu barraco kkk

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!