segunda-feira, 20 de julho de 2009

Feliz dia do Amigo, Amigos!

Mariana Cabral, Ju Toica, Adriana Meirelles, Silene Nogueira, Alessandra Grellet, Lu Carniti, Abreu, Larissa Domingos, Catia Rejane, Elaine Lira, Adriano Tironi, Fyna, Angela Pedroso, Juju, Magal, Gustavo Sanzone, Aline Angelieri, Jaque Furico, Ana K, Lucimeire, Gisele Xeca, Suellen, Amanda Grilo, Andrea Martins, Nelita, Ana Logradouro, Bolao, Bruna Queiroga, Gabis, Carolina Cedano, Marianna Feita de Queijo, Carol Tiazona, Carol Zaine, Cezinha, Guto, Maze, Tia Dirce, Claudia Cavalcante, Fellipe Montanher, Natali Carreira, Juninho Carniti, Bruno Folli, Leandro Carreira, Som, Luciane, Fernanda Matta, Thiago Pizza, Gisele Nascimento, Andre O The, Justa Pira For In Love Discoteca 1,2,3, Gilmara, Rodrigo Cardoso, Jaque Irmancha, Kaka Lauriano, Kelly Schwarz, Luciana Antao, Marie Lucci, Telma Cascello, Marina Diloi, Tania Baida, Marta Raquel, Roberto Piffer, Thiago Pizza, Silvia Luisa, Silvana Inacio, Sabrina Mestieri, Simone Bolletta, Tita, Waleria Branco, Elenilda Araujo, Ana Ligia Simoes.

A minha vida é melhor por causa de vocês.
Amo muito. Amo sempre.

Meus eternos amigos.

19 comentários:

  1. AHHHH....vc que é espécial! :) SAUDADE!

    ResponderExcluir
  2. spéééécial. feliz dia do amigo, pra sempre (L)

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEEEEEE Feliz dia dos amiiigoooossssss

    ResponderExcluir
  4. Ai que dignoooooooooooooo
    a-do-rei!
    Amo Tu feita de queijo!!

    ResponderExcluir
  5. Ai como vc ta viada! Feliz dia do amigo pra vc tbm xula!

    ResponderExcluir
  6. Fiota, vc também é especial em nossas vidas. Para falar a real, gostamos de te sacanear, mas mais que isso, gostamos de nos preocupar com vc.
    Bjão do tio amigo.
    A Tironi

    ResponderExcluir
  7. A Ale me autorizou a logar por ela e colar a frase que ela me mandou por e-mail:


    Nina (nunca te chamo assim...)

    O tempo voou né?
    Faz muuuuito tempo, mas eu te amo igualzinho(ao dia do playcenter, dias de comer bolacha no corredor pra não dividir com os outros, dias do paulo-troca-pâsse, de tacar bixiga d'água na tia Elzinha... igual a todos os dias).
    Feliz dia do Amigo!!

    bjo

    Ale

    ResponderExcluir
  8. Aiiiiii choro assim. E não adianta falar para eu não chorar.
    Feliz dia dos amigolhes. Love u

    ResponderExcluir
  9. Preciosa, sei que nem precisamos comemorar este dia, porque todos os dias é nosso dia. Para SEMPRE.
    um beijo no coração

    ResponderExcluir
  10. EU É QUE TE AMOOOOOOOO!!!!!

    Je t'aime ...
    Mon ami de la foi, t'ai une sœur qui a choisi ...
    la distance ne va pas s'écarter!!!
    t'aimer!!!
    Bisous mon ami français de l'âme...

    ResponderExcluir
  11. roberta nina galisteu!! quase chorei qdo li meu nome nessa sua lista...

    fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. certeza que não esqueceu ninguém? rs... sua popularidade é alta!! fiquei ali pertinho da gabi...hihihi

    ResponderExcluir
  13. Amiga querida, feliz dia do amigo atrasado!!
    Sinto muito a sua falta, é difícil conviver com pessoas que não fazem muita diferença no nosso dia a dia!!
    Eu te amo, sempre!
    Um bjão com muita saudade!

    ResponderExcluir
  14. Eu te amoooooo! Você é o "beijotchau" mais permanente da minha vida.. adoooooro!

    ResponderExcluir
  15. Ohhhhhhhh...minha filhinha de coração, minha amiguinha!

    Você é minha Me-ni-na, minha branquela...rsrsrs. Adoro você, e rezo todos os dias para que Deus te abençoe e te proteja, que você consiga realizar todos os seus sonhos inclusive conhecer: a "França"...rsrs. Nunca perca esse sorisso franco, a pureza e a sensibilidade! Te amo hoje e sempre.

    Mãe Preta

    ResponderExcluir
  16. Você é a primeira que vem à cabeça....
    Te amo amiCa...

    ResponderExcluir
  17. Eu juro que tinha colocado um comentário aqui!
    Enfim... te amo tb, sua doida!!
    Bjs,

    Marie

    ResponderExcluir
  18. que linda! amei a homenagem! ver meu nome nessa listinha foi uma honra! vc sabe que tb te amo né birtona??? pra sempre!!! mil beijos! lari

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!