quinta-feira, 16 de julho de 2009

A BRUXA estava a solta!


Aaaah, mas como eu fiquei feliz de ver a virada do Estudiantes pra cima do Cruzeiro ontem, na final da Libertadores.
Eu não sou daquelas chatas que só torce pro meu Tricolor e foda-se todo o resto. Não sou assim mesmo! Mas ontem eu abri uma exceção por conta de um único jogador: KLEBER!

Que o cara joga muita bola ninguém pode negar, é fato! Mas ele é muito, mas muito, mas muuuuuiiiito folgado, briguento e maloqueiro. Ah, e provocador tb, claro!
Eu pensei que o tempo ia fechar no jogo. Rolou um começo de tumulto e o tal do Gladiador tava lá no meio - esse cara é muito isqueirinho - mas não aconteceu nada muito grave.

O "Celeste" perdeu de 2X1, de virada dentro do Mineirão. Lindo de se ver.
Ah, mas também sou suspeita pra falar do jogo de ontem pq eu adoroooo o futebol argentino. Adorooo! Gosto do futebol pegado, da raça, da paixão que eles tem. Coisa eu não sinto muito com a seleção Canarinho.

Deixo aqui meus parabéns para "La Brujita", o jogador Veron, que jogou muita bola e conseguiu o mesmo feito que seu pai (tb ex jogador de futebol, o "La Bruja" original): ser Tri-Campeão da América!

Um comentário:

  1. Eu amooo o Kléber. Sinto falta dele até hoje. Imaginou: Obina (melhor que gordôo) + Diego Souza + Claiton Xavier + Kléber? Cara, não ia sobrar pedra sobre pedra nesse Brasileirão, ainda mais aos comandos orquestrais do Muricy!
    Mas eu adorei ver o Cruzeiro perder. Pra mim é Palmeiras ou seleção brasileira, o resto não existe!

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!