sexta-feira, 24 de julho de 2009

Antiética, eu?

“Rô, não liga pra ela. Ela é boba!
Eu sei disso. Eu quem fui atrás de você. A Ana Paula sugeriu e eu concordei. Isso que importa e acabou.
E se ela falar mal de você, isso já não é novidade...”


[Piadinha pra descontrair, claro]

O que importa mesmo é a minha consciência e ela, garanto, tá tranquilinha!

SERGIOARNOMINHAVIDAÉVOCÊ!

***

Um comentário:

  1. Se a Ana sugeriu, acredita nela!!!!!
    Eu tb te digo....RELAXA....o melhor é a consciência tranquila!!!!!!!
    Eu se quem é vc, do seu carater, conheço sa indole...sei q vc não é nada antiética...antiética é quem diz q vai levar o contrato e não leva...diz q passou mal, teve caganeira e dá umas brexas dessas....GATA EUAMOVOCÊ...RELAXAAAAA!!!! O SérgioArno é nosso!!! Agora, mais seu do q meu!! rs rs
    Bjuuuuuu

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!