quinta-feira, 25 de junho de 2009

TUDO!

Que dia ontem!

Começou cheio de emoções. Mãos geladas, tremeliques, suadores...
E-mails, telefonemas, google-talk. Acertos, propostas, contra-propostas...

O dia acabou de maneira inusitada. Me assustei (e fiquei nervosa) no primeiro instante, mas depois fluiu.

Fui para um restaurante japonês na Liberdade. Tive aulas de como usar os “palitinhos” e experimentei algumas coisas.
Ai, não dá. Sou travada nesse quesito!

Graças a Deus tinha um tal de GUIOZA pra salvar a pele e matar a fome.


Ótima companhia, ótima noite.

Obrigada por esse meio ano de experiências, pela paciência e por tentar me agradar sempre.
Um dia de cada vez, né? A meta é difícil... mas 6 já foram.
Agora eu vou rumo ao 12!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta o dedo aí!