segunda-feira, 8 de junho de 2009

"São lembranças, bons momentos..."

Ai, esse silêncio aqui me incomoda.
Se ao menos eu pudesse colocar as minhas musiquinhas já aliviaria um tanto.

Que saudade das minhas meninas.
Da companhia delas. Dos papos.

Da Ké levando "dulche de leche" só pra mim.
Da Aninha roubando bolacha na minha mesa.
Da Lê bufando na minha frente.
Da Gil fazendo massagem.
Da Brisa brisando, é claro!
Da Fê me chamando de "Meu bebê lindo!"
Da Sil me perguntando "Filha, o que nós vamos fazer de Ofner nessa semana?".
Da Tânia falando"BUTAQUIOSBARAIO!"
Da Kakazinha me chamando de "Florzinha"

Mas também estou melhor aqui em muuuuuuuuuuuiiiiitas coisas.
Coisas bem importantes, por sinal, como respeito e educação.

E vamos combinar que rceber um VR de R$ 15 conto todo dia não é nada mal, não?!
Tá sobrando grana, minha genteeee!

Vcs fazem uma falta!!!!

E nada vai / Desmerecer tudo o que ainda somos/ Toda a certeza que supomos / Mas a vida lá fora / Tá chamando agora / E não demora! / Quem dá mais? / Na falta que a falta faz...

Jay Vaquer - A falta que a falta faz

2 comentários:

  1. florzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    amo tanto

    ResponderExcluir
  2. Manosssssssssss..... agora to roubando bolachas da Tânia... Só te digo algo: é muito estranho sem você... As vezes eu coloco Eminem e fico olhando pra sua mesa e lembrando da dancinha.
    Ta dificil gata...
    bjs

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!