quarta-feira, 10 de junho de 2009

Por essas e outras....

Meu humor oscilou tanto hoje.

Acordei na correria de sempre pra não perder o buso. Pensando nos problemas da net, do site Compra Fácil, com a minha conta de celular que vencia hoje, com o casamento da Sabrina no sábado, com o exame demissional que vou fazer na sexta, com o presente do Bruno...

AAAHHH! Preciso respirar!

Bom, cheguei no trampo dez pras dez (ufa!), o problema da net vai ser resolvido pelo Rodrigo, liguei pro Compra Fácil e mudei o nosso endereço de entrega do DVD e paguei a conta de celular no banco aqui pertinho.

Só falta decidir a logística do casamento, fazer o exame demissional na sexta e comprar um chaveirinho de presente pro namorado (quaaaaaaaaaaaaaaaaa) e pronto!

Mas eu estava meio assim por outras coisas também...

Mas eu tenho uma amiga tão digna que foi capaz de me ouvir e escrever cerca de 10 folhas de Word em um e-mail para me ajudar.
Gabi, sem palavras pra você. Obrigada, minha comparsa!

E o almoço com a minha Irmancha também foi pra lá de agradável.
Foi super rápido mas ela me ouviu e me deu uns bons conselhos também.

Como é bom saber que apesar dos problemas, das chateações, a gente tem aquelas amigas que são capazes de mudar nosso dia.

E vocês duas fizeram isso hoje!

Um comentário:

  1. Fiquei emocionada...hahahaha
    Realmente, ter amigos é tudo de bom e tem uns que são assim...como eu...tem o dom de mudar o dia das pessoas para melhor. hahahaha
    Vc tb é uma dessas. rs
    Beijos

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!