quarta-feira, 17 de junho de 2009

Não é pra matar?

Quem é a imbeciiiiiiiiiiiiiiil que tatua estrelas na cara e ainda dorme no meio do processo?
Na boa... ou é muita droga, ou muito ácido, ou muito chá hausca com a Maria Mariana ou então é uma LOSER mesmo...
Não tem explicação!

A belga Kimberly foi tatuar apenas TRÊS-MARIAS e acordou com uma CONSTELAÇÃO no rostinho! Ahhh, tadiiiiiiiiiiiiiiiinha!

Agora ela quer indenização ($$$$$) e o pobre tatuador ainda tem que pagar para remover a paiçada da fuça da menina!
Tipo, papai deve ter ficado bem puuuuuuuuuuuuuto, deu um mega esporro , ela deve ter chorado horrores e agora que se foda os outros.

Sem preconceito (hahaha!), mas tem que ser GRINGA mesmo, né? Esse povo come muito Burguer King e fica assim... totalemente panaca!

Que bela merda que cê fez, hein fia?
Merece uma suuuurra!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta o dedo aí!