sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson vende ingresso e não vai ao show. É o novo Tim Maia!

Cara, Michael Jackson morreu, gente! Vocês acreditam?
Parece piadinha de humor negro, mas não é!

Existem algumas pessoas que a gente acha que é imortal, né? Tipo, Silvio Santos, Hebe Camargo, Didi Mocó, Galvão Bueno...
Meu, o rei do Pop, o CARA (CARA?? Será??), morreu assim, do nada! Foi tudo muito inesperado.
Eu estava aqui na assessoria, quando umas 17h alguém abriu a página do UOL e soltou: “Michael Jackson, morreu?”
Eu achei que era mentira. Como assim, né? Um monte de informação desencontrada, muitas especulações, muitas aspas, muitos “disseram que...”
Só tive a certeza mesmo quando vi no Jornal Nacional.

Eu gostava desse Zé Ruela! O cara tinha tudo pra ser muito mais do que ele foi, mas a vida dele virou uma bagunça.
Ele se tornou astro muito cedo, teve o disco mais vendido da história da música, tinha os direitos autorais das músicas do Beatles e sofreu com diversos problemas, tanto na saúde, como na vida pessoal.

Hoje, só dá ele. Na TV, nos jornais, na Internet, nas rádios...
O cara já foi acusado de pedofilia, era preto e virou branco, ficou causando com o seu filho em uma janela, vivia recluso, tem uma dívida gigante e etc... A vida dele é (foi) cheia de mistérios, ninguém tem certeza de nada.
Eu adorava ele, de verdade. Meu sonho era ir em um show dele. Adorava as músicas, os vídeos e tudo mais. Sério mesmo!
Mas depois que morre todo mundo vira santo, né?! Pelo amor... Não pode nem fazer piadinha do cara que os nêgo já se ofende... Ah vá...
Sei que o TWITTER tá bombando de paiaçada e eu to lá.

E na boa, quando eu morrer, eu quero mais é que todo mundo ria, faça piada, lembrem dos lixos que eu falava, das merdas que eu já fiz e tudo mais.
A vida é uma passagem. As pessoas lembrarão da gente e das atitudes que tivemos em vida. Por isso, devemos sempre fazer o bem e ser feliz!

Poranto, I’m Sorry Michael Jackson e fãs, mas a história do ASTRO é uma bizarrice e uma paiaçada sem fim mesmo!













PS.: E da atriz Farrah Fawcett? Alguém vai falar dela? Péssimo dia pra morrer, viu Pantera!

3 comentários:

  1. Michael Jackson chegou no céu e foi logo querendo saber do menino Jesus. Deus disse: Menino Jesus é da Madonna. uahauhauauha

    Mas fizeram a autópsia. Ele morreu engasgado com um PÉ DE MOLEQUE. UAHUAHUAHUAHUAHUAUAHA

    Cara, me chocou. Fiquei triste tb.

    ResponderExcluir
  2. morreu morreu caralheooooo

    eu tenho uma raiva de quando morre alguem fica nssa lenga lenga só pq o cara era assim ou assado fazem um puta de um escarcéu (nem sei se é com u ou com o)

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ofuscaram a pantera... a voz dele era de verdade pelo menos?
    E o povo que quer invadir Nerveland?

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!