segunda-feira, 15 de junho de 2009

Mememe, Mememe, Mememememe!

Andei lendo uns blogs por aí. Vi que muitas pessoas postam coisas do tipo essa aqui embaixo.
Isso se chama “Meme”, ou seja, futilidades. Mas é engraçado, vai?!

Eu, que na minha adolescência, fazia diários e viva cheia de “Caderno de Perguntas” e outra mil babaquices, não poderia deixar de adorar responder essas bostas aqui.

E vamos combinar que é uma ótima maneira de se mostrar melhor (ou não) como pessoa.

Ai gente, será que eu respondo isso mesmo?
Ah, lá vai. Dvirtam-se!

Onde está seu celular?
Em cima da mesa, quietinho, sem tocar a trilha sonora da Amelie Poulain.
E o namorado?
Trabalhando, creio eu. Pelo menos, deveria estar. Mas peraí que eu vou checar... é melhor pra garantir!
Cor do cabelo?
Puta merda, agora você me pegou. Serve um loiro com luzes não retocado que acabou virando um cabelo com mechas californianas, mas sem intenção nenhuma?
O que mais gosta de fazer?
Comer e dormir. Sempre!
O que você sonhou na noite passada?
Acho que com nada. Graças à Deus. Meus sonhos me assustam!
Onde você está?
No trampo, sem trampar, claro!
Onde você gostaria de estar agora?
Dúvidas? Na Cidade Luz, é óbvio!
Onde você gostaria de estar em seis anos?
Com 32 anos? Hummmm... Ah, pode ser de licença maternidade.
Onde você estava há seis anos?
Na faculdade, sofrendo de amor. DEUSOLIVREGUARDE. Nunca quis!
Onde você estava na noite passada?
Ah, dei uns roles com o Bruno e depois fui pra casa. Juro!
O que você não é?
Meiga.
O que você é?
Um lixo.
Objeto do desejo?
Um CARRO! Pode ser um Corsinha, um Paliozinho... Eu sonho pequeno mesmo, gente!
O que vai comprar hoje?
Almoço, serve?
Qual sua última compra?
Dois pedaços de pizza e um suco na Marengo.
A última coisa que você fez?
Putz, nem xixi eu fiz hoje. Nem sei o qual foi a última...
O que você está usando?
Mil blusas de frio, bota, meia calça...
Na TV?
Quase nada.
Seu cachorro?
Cachorro? NUNCA!
Seu computador?
Um teço-teco e um fukintosh.
Seu humor?
Hoje até que tá bom, mas pode oscilar.
Com saudades de alguém?
Da minha mãe, claro. SEMPRE!
Seu carro?
Caralho, que pergunta, hein?! To passando fome pra ter um....(snif, snif! Já oscilou meu humor, merda!)
Perfume que está usando?
Só Body Splash – Segredo de Vitória que ganhei do namorado (popof!).
Última coisa que comeu?
Café com leite e pão com manteiga.
Fome de quê?
De comida mesmo.
Preguiça de… ?
Follow up.
Próxima coisa que pretende comprar?
Esse meme não entende! Já falei. A próxima compra é meu almoço, mas queria que fosse um carro. Entendeu agora?
Seu verão?
Delícia. Foi ótimo! Sul e RJ.
Ama alguém?
Amo. Minha mãe, meu pai, meu irmão e a Mazé.
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada?
Ontem. Só não lembro do quê.
Quando chorou pela última vez?
Putz, faz tempo. Acho que foi de raiva por causa da Mulher de Verdade. No sábado teve casamento, foi quase, mas eu segurei.

2 comentários:

  1. gata, donde tu tira paciencia pra responder isso? tenho não hauhauaha
    ps: pega no meu blog que tem música rolando lá agora \o/

    ResponderExcluir
  2. uahuauahuahuahuahuahua
    Ninaaaa, quem é a Mulher de verdade????
    Meooo, trabalha fia, trabalhaaaaa!!!!

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!